quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Travel Diary: New York City #1


Hey! Pensei, pensei e decidi que iria começar o post contando sobre a minha viagem à NY, muita gente está me perguntando, pedindo fotos e então achei melhor resumir aqui, que além de tooodo mundo conseguir ver, posso fazer uma espécie de diário :)

No dia 12 de dezembro vim pra NY com meu namorado, estamos aqui à 2 semanas e alguns dias e ficaremos por 2 meses (até fevereiro). O propósito? Conhecer, explorar, estudar e todo o exp de vida que isso traz.

Já conheci uma parcela dos pontos turísticos e continuo - ainda - muito extasiada com a cidade, com as luzes, as pessoas, as lojas e etc. Acho que já fui na 5th Avenue umas 2x e ainda sim, a cada ida continuo me encantando mais, me surpreendendo com o tamanho do mundo que existe em NY.

Em relação as compras: fiz algumas. hahahahaha Principalmente de livros. Descobri uma livraria/sebo maravilhosa chamada BookOff, encontrei livros da Meg Cabot, Lauren Conrad, Harlan Coben por 1 dolar. Sai de lá com 9 livros e o coração cheio de felicidade. *____* Passei também pela Barnes & Noble, onde foi a minha primeira compra: Esnared e Untamed da A.G. Howard e uma luminária para leitura. Logo depois voltei na B&N para escolher meu presente de Natal e sai de lá com uma mochilinha do Harry Potter e um jounal de The Hobbit. ♥




Comprei algumas maquiagens também, tudo da Maybelline, Revlon, Neutrogena, Carmex e EOS (creio que gastei, ao todo uns 50 dolares) e umas coisas na Victoria's Secret.

Comprei também muitas canecas, uma da merch oficial da Taylor Swift e dois de SW. A da Biblioteca Pública de NY, ganhei do Gabriel. ♥ :)



Quanto aos estudos: Começo daqui a algumas semanas (logo após os holidays) meu curso de inglês, que ainda estou procurando um curso bom para me inscrever, já pesquisei muitos e tem alguns interessantes mas nada que eu tenho me encantado. O curso que eu mais me interessei é de 2 semanas e custa na faixa de 100 dolares: é algo como ter um tutor só para você. esclarecer suas dúvidas, ter a conversação e etc por 5 dias na semana. Me parece bom :)

Agora, decidi fazer uma lista de fotos e falar um pouco sobre algumas delas. Vamos lá:

 Vi um esquilinho, de VERDADE. E não podia ficar menos que encantada *_*


Conheci a Times Square, a 5th Avenue, as principais avenidas de NY e por onde eu passava me deparava com todas as coisas que eu gosto em outdoors e telões.

 Comi no Popeye's, uma rede de frango frito (como o KFC, que depois de conhecer o Popeye's, eu fui experimentar e até curti mais.) só que um pouco mais picante.










Experimentei essas balinhas gostosinhas! :)

E comprei o melhor conjunto de canecas de todos ;}

Meu mouse e mousepad que, acho que de todas as coisas que eu queria comprar, era o que mais me deixava ansiosa <3




















































































































































Por fim, devo admitir que estava preparando esse post a um tempinho atrás (tinha 1 semana que eu estava aqui, eu acho) e enrolei muito, então eu tenho mais fotos, mais coisas para comentar, porém vou deixar para outro post se não esse vai ficar enorme D:

Espero que eu tenha conseguido expor tudo o que queria de uma forma ''rápida'', se não o post ficaria chato :T e espero também que gostem! Já estou preparando o proximo post ;}

See ya! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário