quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

5 jogos favoritos ♥


Uma vez pedi sugestão de posts pro blog no Twitter e aqui estou eu. Hoje vou falar sobre meus 5 jogos favoritos, o que é uma coisa MUITO dificil, pois sou de ''momentos'', uma hora estou viciada num joguinho qualquer de celular e na outra, queria treinar FPS a todo custo.

Mas no geral, os 5 jogos que eu mais curto jogar, sou/já fui viciada são:

1. Crash Bandicoot; Esse jogo me lembra a minha infância, eu e meu primo num PS1 tentando zerar esse joguinho a todo custo, até que conseguimos e não poderíamos estar mais felizes. Época boa e é isso que Crash me traz de recordação: felicidade :)

2. Street Fighter; Não faz tanto tempo assim, creio que a época que eu mais me amarrava em jogar, era no SF4. Eu, meu pai e meu irmão ficávamos horas na frente do PC disputando ''campeonatos'' que tinham 5 reais como prêmio hahahaha

3; League of Legends; Ok, quem me conhece sabe que eu não preciso nem comentar sobre o que esse jogo se tornou pra mim... Muitas pessoas que conheci através de outras, em partidas aleatórias e etc, que hoje são bons amigos/colegas que posso aproveitar um tempo junto, jogando, rindo e falando besteira no famoso /all. Confesso que de todos jogos que eu joguei, é o mais estressante como um todo... Uma dica?! Quer se divertir: chame seus amigos, monte sua equipe e vai :) <3

4; World of Warcraft; Gabriel, meu namorado, me apresentou a esse jogo, é de um gênero que eu geralmente não curtia jogar porque tenho preguiça de ''upar, fazer quests, upar'' e etc mas o jogo literalmente virou e eu sou viciada em WoW. Descobri que o jogo, que é um MMORPG, assim como outros do gêneros, não se resume só em quests e no final, tudo é aprendizado.

5; Hearthstone; Posso afirmar que é meu jogo do momento ou se não, o de 2016. Joguei lá na Season 1 porém não fui tão a frente, não joguei os outros modos além do normal e ranqueado. Já comprei meu modo aventura Naxxramas e to muito feliz, quero fazer toooodas as quests, completas todos os modos e quem sabe depois pegar uma boa posição no rank! *_*

♥ Uma printscreen fofinha da minha Priest chamada Pudím, que tirei antes de uma dungeon (ou raid, não lembro G.G) no World of Warcraft:



~~

Acho que consegui resumir bastante sobre cada joguinho, espero que tenham gostado e que eu tenha consegui tirar a curiosidade de todo mundo :P

See ya! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário