segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TAG: Viciados em Música

Foto antiguinha, porque não tenho tempo para novas :/


Ninguém me indicou a TAG nenhuma mas decidi que faria essa porque gostei muito da proposta *_*. Vi no blog da Manu, que à proposito (não sei se ela vai ler mas...): que blog lindo! Enfim, sem mais delongas, vamos começar!

1♥. Uma música romântica

Sem sombras de dúvida, eu escolho você: Tiagomon Iorc hahahahahahahah - brincadeira mas escolho mesmo: Coisa Linda!


2♥. Uma música que te define:

Essa foi difícil, pois nunca (que eu me lembre agora) escutei um música e pensei: ''Wow, me define'', sempre definiram em algum momento que passei mas nunca à eu mesma.  Mas depois de muuuito escolher e até mesmo ouvir toda a minha playlist, lembrei dessa:



3♥. Que música não sai da sua cabeça?

Definitivamente: SE ME ATACÁ, VOU ATACÁ. Desculpa o ''troll'' na TAG fofinha mas sou sincera, não consigo parar de cantarolar essa música xD


4♥. Uma música que você chora quando ouve:

Sem mais delongas: City and Colour e FIM.



5♥. Qual é a sua música predileta do momento?

Não tem o que dizer, só sentir. *_*


6♥. Que música você não consegue gostar de jeito nenhum?

Nada contra, respeito muito o gosto musical alheio but... Eu detesto sertanejo universitário, Justin Bieber, Selena Gomez e derivados. Podem ser ótimos músicos até mas não engulo, não consigo escutar uma músiquinha sequer dentro desses estilos :/

7♥. Cite um treco da sua música predileta:

''Pra nós, todo o amor do mundo
Pra eles, o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim, com você
Juntinho, sem caber de imaginar
Até o fim raiar''

8♥. Sua música brasileira predileta:




9♥. Abra seu player em modo aleatório e diga a 5ª música a tocar:




E o ultimo item (10♥) deveria ser a indicação de outros blogs mas não conheço muitos, então fica aqui o convite para quem quiser fazer. É uma ótima forma de fazer uma ''playlist feliz'' e compartilhar música nova por aí. :)

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário