sábado, 14 de novembro de 2015

Oh, no...



Ok, preciso admitir: Me encho de desapontamento e tristeza por não conseguir postar aqui com frequência. Queria fazer resenha de cada livrinho que eu leio e compartilha/deixar registrado aqui minha lista de leitura de cada ano e agora, é mais um que se vai e até agora nao cumpri essa meta: postar no meu blog com mais frequência. É complicado, não me sinto inspirada para fotos e como não tenho uma câmera boa, é mais complicado ainda. 

Bom, como de costume, preciso falar de novo: quero MUITO voltar a postar e compartilhar coisas aleatórias aqui, estou me preparando para isso. Quero voltar a fotografar coisinhas, resenhar livros, indicar músicas amorzinhos e tudo mais. :)

Pra completar quero também postar fanfics/contos, tenho estado muito inspirada pra isso e quero colocar em pratica. Por fim, deixo aqui o meu ''desabafo'' por mais uma vez falhar nesse quesito da frequência por aqui. :( Sorry, guys. 


♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário