domingo, 22 de novembro de 2015

Fazendo meu Filme 1 - Paula Pimenta


Hey, you! Well, eu acompanho muitos blogs literários e o motivo que me faz acompanhá-los é eu me identificar com quem escreve/resenha por lá, logo gosto de ler o que eles leem, porque para mim, é quase uma certeza de que vou gostar. Partindo desse principio quis ler Fazendo meu Filme, livro que toooodas as minhas blogueiras literárias favoritas recomendaram com 5 estrelinhas. 

Sinopse: ''Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. O fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.''




Fazendo meu Filme conta sobre Fani, seus amigos, suas desilusões amorosas, primeira ressaca, preparação para o vestibular, intercâmbio e etc. Nele nos apaixonamos por Leo, gostaríamos de ter amigas como a Gabi e a Natália e assim como eu, achamos a Fani meio chatinha, chorona e bem desatenta :P Diferente de todas as blogueiras que acompanho, não me identifiquei em nada com a adolescência e problemas dela :( Sempre fui muito caseira, não era de sair, não tive muitas amigas e pouquíssimos namorados, talvez seja por isso, a minha adolescência foi meio diferente do comum.

Por fim, recomendo bastante apesar de não ter certeza se vou continuar com a série, justamente pela falta de apego à protagonista, mesmo sabendo que no lugar dela, talvez teria feito exatamente as mesmas coisas. :)

Espero que tenham gostado da resenha!
See ya, guys 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário