terça-feira, 28 de julho de 2015

What I'm reading and what I'll read...



Creio que por motivos óbvios, livros e literatura no geral, serão os assuntos mais abordados aqui juntamente com música e filmes, não há nada que eu goste mais que isso! *_* 

Sendo assim, meu primeiro post após a reforma aqui será sobre ''o que eu estou lendo e o que pretendo ler'', como o blog estava desativado não tive como resenhar os livros que li durante esse ano mas como sempre faço uma lista sobre isso (do que li ou pretendo ler), resolvi deixar registrado aqui :)

O que eu li:

♥ ~ Caçadora de Unicórnios - Diana Peterfreund.

♥~ Roverandom - J. R. R. Tolkien

♥~ Encanto - Tricia Rayburn

♥~ Seis Anos Depois - Harlan Coben

♥~ 100 Aforismos sobre Amor e Morte - Friedrich Nietzsche

♥~ O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

♥~ A Revolução dos Bichos - George Orwell

♥~ Dente por Dente - Jenny Han e Siobhan Vivian

♥ ~ Let it Snow - John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle

♥~ O Clã dos Magos - Trudi Canavan

♥~ A Vida, o Universo e Tudo Mais - Douglas Adams

♥~ Atrás do Espelho - A.G Howard

♥~ O Livros dos Vilões - Vários Autores

♥~ Anna and the French Kiss - Stephanie Perkins

♥~ Desaparecido para Sempre - Harlan Coben

♥~ O Reino das Vozes que não se Calam - Carolina Munhóz e Sophia Abraão

♥~À procura de Audrey - Sophie Kinsella

♥~ Feérica - Carolina Munhóz

♥~ O Anticristo - Friedrich Nietzsche

♥~ Jogador Número 1 - Ernest Cline

♥~ A Menina Submersa: Memórias - Caitlin R. Kiernan


*Em itálico: Livros que ainda não terminei/em andamento.


O que eu pretendo ler:

♥~ Percy Jackson: A Batalha do Labirinto - Rick Riordan (terminar a série)

♥~ Amy and Matthew - Cammie McGovern

♥~ Desaparecido pra Sempre - Harlan Coben (e/ou qualquer outro título que meu dinheiro possa comprar :P)

♥~ O Jardim Secreto - Frances Hodgson Burnett

♥~ FanGirl - Rainbow Rowell

♥~ O Anticristo - Friedrich Nietzsche (reler)

♥~ Jogador Número 1 - Ernest Cline

♥~ A Menina Submersa: Memórias - Caitlin R. Kiernan

♥~ Maktub - Paulo Coelho

Tem muitos outros livros que faltam colocar na lista mas essa é a minha famosa ''wishlist'', daqueles livros ''must read'' hahahahaha, preciso até o final ler todos esses ou minha vida não será completa, brincadeira. 

Enfim, o próximo post será sobre um filme incrível que vi a pouco tempo e entrou disparado nos meus favoritos e também a resenha de ''Atrás do Espelho'' que pretendo terminar o mais rápido possível e registrar a minha ''emoção'' ou ''frustação''. E pra finalizar, uma música linda para um post lindo:



See ya! ;*

2 comentários:

  1. Olá! Fico feliz por você ter voltado a ter blog, até porque eu gostava muito do A Cloudy Letter!
    Leia Fangirl logo! É um dos meus livros preferidos e me identifico muito com a protagonista.
    Amo o Tiago e essa é minha música preferida dele <3

    ResponderExcluir
  2. Poxa, obrigada, Lari, feliz por te ver aqui (ainda) heheheheh. Terminei o ''Atrás do Espelho'' ontem e já comecei o Fangirl!!! Mas to dividindo a leitura entre ele e ''Amy e Matthew'', que eu não estou curtindo muito =/

    Obrigada pela visita, volte sempre que quiser! *_*

    ResponderExcluir