sexta-feira, 18 de abril de 2014

Some random goals



Bem, voltei mais uma vez com o blog, não darei meu parecer sobre ''vou tentar atualizar com frequência'', melhor nem falar nada. Pois bem, estou numa fase completamente desorganizada (mais do que o normal) da minha vida e acabei deixando de fazer até algumas que eu amo, como ler, escrever, assistir séries. Claro que eu ainda faço isso, só que com uma frequência menor e olha que minha rotina está até menos apertada do que antigamente. Tenho precisado de motivação e algumas metas a serem alcançadas, pensando nisso decidi criar alguns ''projetos'' para mim mesma. 

1- Acompanhar 3 séries! Já estou assistindo Game Of Thrones (dã ♥), Vikings e preciso pensar em alguma bem legal, aceito sugestões. Ah, quero algo mais leve, engraçado e descompromissado... Vikings me fez ter sonhos bizarros após ter assistido 3 episódios seguidos.

2- Ler pelo menos 3 livros por mês! Nada melhor do que ler... Sou tão obcecada por isso. Atualmente estou mais lenta com a leitura, não por falta de vontade, mas sim de livros :{ E eu tenho um pequeno, hm, vamos dizer, TOC com livros: Não gosto de ler emprestados (estou tentando trabalhar nisso e começando aceitar as ofertas dos meus amigos) e nem Ebooks, mimimi.

3- Fotografar! Nossa, deixei de fazer isso tem muito tempo, lembro que eu postava aqui no blog todos os dias uma porção de fotos, várias ideias diferentes, era empolgante. Aconteceu tanta coisa que acabei me desmotivando por isso, mas agora eu juro que vou tentar (repito: juro que vou tentar!) a me dedicar mais a isso, logo, postarei mais aqui também :}

4- Jogar! Eu tinha me esquecido de como é ''dahora'' jogar. Fazia tempo que eu não me ''dedicava'' arduamente em zerar algum jogo, passar de fase, essas coisas.

5- Escrever! Lembrei-me de que parei completamente de escrever e sempre foi uma das coisas que eu mais gostei de fazer. Até mesmo pra desabafar como eu sempre fazia, não faço mais. Estranho. Mas ok, vou tentar escrever novamente, espero ter bastante inspiração pra isso tudo: Fotografar, escrever. 

6- Não me esquecer de quem eu sou! Bem, é estranho escrever isso mas aconteceu comigo durante um certo período da minha vida e foi exatamente por isso que perdi todas as minhas ''características'', minha criatividade, inspiração. Eu simplesmente esqueci de quem eu era pra tentar ser quem eu achava que deveria ser, parecia certo na época, tentar agradar os outros, mas no final, sofri. Com isso, prometi a mim mesmo que jamais vou perder quem eu sou pra agradar alheios. Eu me esqueci da garota doce e sentimental que ao mesmo tempo é ''zoeira hue hue br'' e mal humorada, que gosta de ler compulsivamente e perder as noites escrevendo sobre um mundo irreal, onde existem lobos amarelos de olhos rosas e unicórnios coloridos que são apaixonados por sereias ruivas. Essa sou eu, boba mas não estúpida, séria porém brincalhona, doce-amarga. Agridoce, como meu pai dizia. ♥

PS: Todas as fotos postadas no blog são feitas por mim no Iphone. :}

xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário