quinta-feira, 24 de abril de 2014

100 Happy Days




Tenho visto em vários outros blogs um projeto muito legal, o 100 Happy Days e me animei de fazer. A ideia é registrar algo que representou ou te fez feliz a cada dia durante 100 dias. Estou levando esse projeto como um incentivo, eu havia me esquecido das coisas boas que estão em minha volta e que sempre me fizeram tão feliz mas não via assim ou simplesmente não tinha tempo para ver. Estou tendo dias realmente legais e gostaria de registrá-los. Pra no final, eu lembrar que algo deu certo, algo me fez feliz naquele tal dia mesmo que coisas ruins possam ter acontecido.

Eu me inscrevi aqui! Bastou eu escolher um lugar para postar as fotos e pronto. Escolhi o Instagram e todas as fotos terão as hashtags: #100HappyDays #Bittersweet. Quero compartilhar todas as fotos que tirei aqui no blog também, por isso, toda quinta-feira irei postar as fotos que registraram minhas ''felicidades'' diárias e direi o porquê de cada uma.

Começando com hoje... Bem, não fiz nada de muito especial, só sei qua a cor vermelha me fez feliz, de diferente tons. Eu sempre gostei de vermelho! *-* Pra representar essa cor, eu usei coisas que eu amo e sempre me fazem feliz: Livros, meias quentinhas e óculos de sol (sim, eu tenho uma pequena coleção) hahahaha. E mais uma coisinha que me deixou feliz hoje e eu estou escutando/assistindo sem parar, é esse live de uma das minhas bandas favoritas: Issues. Até as luzes do palco tem tons de vermelho, alaranjado, yay! ;}



Acho que é isso, vocês podem acompanhar o projeto pelo meu instagram

xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário