sexta-feira, 5 de abril de 2013

meu pequeno tavares♥


Essa ferinha se chama Tavares e é meu novo filho, adotei ele semana passada junto com o meu namorado, ele estava sozinho numa casa de animais e pronto pra ser meu. Bati o olho e foi amor a primeira vista <3 No começo fiquei um pouco tensa, porque depois de tudo o que aconteceu [sim, aquela minha cachorrinha, a Sophia, morreu], eu não sabia se lidaria outra vez assim com um animalzinho. Mas pra minha felicidade, estou a cada dia mais apaixonada por ele e muito feliz por ele estar comigo. Eu estava me sentindo sozinha, agora não estou mais :D

E agora vou postar umas fotos que eu tirei com ele, sou mãe coruja mesmo hehehe.






























Até a próxima, pessoal!
♥♥♥♥♥

16 comentários:

  1. Oww, esse Tavares é a coisa mais fofa do mundo! Acho filhotes tãããão fofos, isso me lembra a Mia, uma gatinha que eu tive a uns 2 anos atras.
    Beijo, Demi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, são mesmo. Principalmente o Tavares com o jeitinho especial dele <3

      Beijo, meu anjo!

      Excluir
  2. Que coisa mais fofa. Eu tenho um cachorro, sempre preferi cachorros porque os gatos me dão alergia :( Mas é muito fofo. Ah, tô seguindo o blog.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro cachorros, mas como sou eu quem cuido, eu gosto de cachorros pequenos e por aqui, na minha cidade, é difícil de encontrar :c

      Muito fofo mesmo o meu Tavares <3 Estou seguindo de volta já, Karine. Beijo!

      Excluir
  3. Que lindo seu gato e seu blog
    Seguindo
    http://lary-di-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito lindo <3 Fiquei com saudades de quando a Fiona era bebe!

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que atitude liiinda, eu amo pessoas que adotam animais, sério ♥
    Ele pé bravo ou só queria mostrar os dentes?! haha eu adoro gatos bravos, não sei porque <3
    Ele é muito muito muito fofo, quero ver muitas fotos dele por aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Jess, prefiro adotar animais do que comprar!

      Ele só queria mostrar os dentinhos, ele tava miando na hora hahahahaha

      Pode deixar! <3

      Excluir
  6. Na primeira foto ele parece super feroz rs. Eu acho tão lindo gatinhos mas prefiro cachorros, já tive gatos agora só tenho o meu cachorrinho chamado Bob :)
    xoxo

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que gatinho lindo, adorei sua atitude de adota-lo! Beijoos! :)
    http://imagine-marcella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a primeira foto.
    Sou nova visitante e amei o seu blog.
    Sucesso (:
    Xoxo,
    Gabi

    http://unicorniovoadorblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei aqui ♥
    Visita meu blog? Se gostar segue? *Obrigada :3

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ahww amei o tavares doa ele para mim manda por sedex haha brincadeira more amei ele eu tinha um chamado Ramon mas ele foi embora e nunca mais voltou :(

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que gato mais lindo! Deu sorte que ele aceita tirar fotos, heim? ^^

    http://josyarr.blogspot.com.br/
    Estou procurando parceiros e colaboradores, se souber de alguém que quer é só pedir para comentar lá, ta?

    ResponderExcluir