domingo, 7 de abril de 2013

experiência de compra: sephora
























Na segunda-feira eu comprei na Sephora, umas das grandes lojas de maquiagem e estava ansiosa para receber meu lindo rímel da Maybelline. Como eu tenho muita dúvida na hora de comprar em lojas online, decidi compartilhar minha experiência de compra com vocês, que assim como eu, tem um ''pé atrás''.

Fiz o pedido na segunda feira, dia 1º de abril e paguei pelo boleto bancário no mesmo dia. No outro dia, 2 de abril, meu pedido já havia sido confirmado e enviado. Achei muito rápido o serviço! E anteontem chegou meu rímel, dia 5 de abril, dentro e antes do prazo de 6 dias úteis que eles dão para o Sudeste.

























O rímel chegou pela manhã do dia 5 e veio super bem embalado em plástico bolha. A nota fiscal veio do lado de fora da caixinha.

























E outra coisa que eu quero compartilhar é que esse rímel é ÓTIMO e milagroso, ele deixou meus cílios enormes. Acho que todo mundo já ouviu falar dele e sempre muito bem. Custou R$ 24,00 e ele é a prova d'agua, não sei se estava em promoção mas tudo bem. Link no site.

Bem, espero que eu tenha tirado algumas dúvidas e dado uma boa dica quanto ao rímel hehe :) Enfim!

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

4 comentários:

  1. Tô doida pra comprar essa máscara, tô economizando aqui. haha.

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Cruz

    ResponderExcluir
  2. O rímel e a loja devem ser ótimos!
    Beijos :*

    territorioteen-suh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu layout.Super post.Adorei o post.Ah se puder da uma olhadinha no meu blog e se gostar segue?:http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os produtos parecem ótimos! Amo rímel <333'

    Seguindo aqui! Beijos :*
    BLOG ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir