domingo, 3 de fevereiro de 2013

mandinha, the cat
























Essa é a Amanda, vulgo Mandinha, a gatinha que eu havia falado em outro post em que eu apresentava meus bichinhos de estimação. Ela estava doentinha, com a perna machucada e foi à um sítio do meu tio se cuidar. Agora ela está melhor e saudável.


























Ela é gata mais brincalhona e fofa de todos os tempos. Tem seu jeito peculiar de ser e qualquer objeto é motivo para ela brincar e rolar com ele.


























E enfim eu consegui tirar fotos legais dela. Ela é incrível, quando eu estou deitada e as vezes deixo minha mão cair ao chão, ela vai e lambe hahahahah Muito engraçadinha :P Adoro essa magrelinha, e é isso.

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

8 comentários:

  1. Mais que dengo e que fotografias lindas de se admirar. Adorei!

    Bises,
    http://www.trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: Você é linda Segundo: Você é linda Terceiro: Você é linda Quarto: Você é linda Quinto: Você é muito linda Sexto: Você é linda demais Sétimo: Você é linda Oitavo: Tu é muito linda guria o: Nono: Casa comigo? Ta tudo bem, parei OASIHDOIASHDOIHASODHAS Mas é sério, tu é linda demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! E eu adorei as fotos, as fotos e a gatinha nelas, ela é tão fofa, adoro gatinhas branquinhas, e amo gatos pretos <3

    duunogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwwwn, que fofa. Só não caso porque meu mô não vai deixar u_u Obrigada, viu? *_*

      Pois é, eu também amo gatos, apesar de amar muito mais cães :~

      Beijo :*

      Excluir
  3. Não gosto de gatos :/ Mas a sua é super bontinhas mas é bonitinha longe de mim...rsrsrs
    Muito fofo seu blog adorei! Voltarei mais vezes com certeza.
    Estou seguindo aqui <3
    Super beijo pra ti !
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena :/ Mas eu, na realidade, prefiro cães :)

      Obrigada, baby

      Beijão!

      Excluir
  4. Que vontade de apertar a Mandinha, ela é mesmo muito linda, com olhos de quem sabe que está sendo fotografada e faz pose. hehe ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, primeira vez que ela deixa eu fotografá-la ahahaha

      Excluir