quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

look it: a rainy day

Hoje eu acordei decidida que iria mudar o blog e torná-lo um blog sobre moda também. Resolvi fotografar outro look, bem foi meu irmão de 8 anos que fotografou, nada mal né? hahaha

Eu havia gravado um vídeo para dar esse recado [que eu vou mudar um pouco o blog] para vocês, mas o vídeo ficou com uma qualidade péssima e decidi não postar. Enfim, eu andei sem inspiração para postar mas agora eu realmente quero voltar e voltar legal.

Mas antes de reformar todo o blog de vez estou esperando minha mãe decidir se vai comprar minha câmera nova, não aguento mais a qualidade das minhas fotos, preciso de algo mais profissional. Eu sinto necessidade disso :(

Enfim pessoal, falei demais, eu sei, mas pelo menos agora o recado está dado e espero que tenham curtido :D













































2 comentários:

  1. Você está liiinda, amei essa meia 3/4!
    Linda demais!
    Já estou seguindo seu blog, beijos, Mih!

    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir