sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

êxtase (lauren kate)



O tão esperado final de Luce e Daniel. O livro que eu estava ansiosa e animada para ler e que no final me fez uma surpresa.

Bem, o livro é a continuação de Paixão, o terceiro livro da saga Fallen, que eu deveria ter resenhado aqui, mas não o fiz. Ele conta o trajeto feito por Luce, Daniel e tantos outros anjos e demônios para salvar o mundo do plano maligno de Lúcifer, trajeto esse que consistiu em procurar três relíquias que os levariam até o local inicial da Queda e descobrir toda a verdade sobre seus respectivos passados.



A história me parecia boa, mas no entanto me fez a surpresa de me incomodar e me decepcionar. Nunca passei por isso com um livro. Não sei as outras pessoas que leram a saga, mas eu esperava um final ''triunfal'' para Luce e Daniel, eles mereciam mais do que Lauren Kate programou. Outros personagens, como Cam, não tiveram um destino, sumiram. Só não falarei outros pontos que me decepcionaram porque seria spoiler, e eu odeio isso.

Pois bem, vocês sabem o sentimento de pela primeira vez acompanhar uma saga completa, ter todos os livros, ler cada um em dois dias por serem tão bons e no último livro, aquilo tudo despencar como num sonho bom em que nós acordamos e nos deparamos com a realidade? Parecia mentira que uma saga havia me conquistado tanto, depois de Harry Potter, e acontecer isso.

Não sei mais o que pensar sobre Fallen, não sei mesmo. Estou ansiosa pela estréia do filme nos cinemas, mas não quero criar expectativas como criei com o livro e me decepcionar mais uma vez.
























Enfim, foi esse o sentimento que ficou após eu ter lido a última página do livro. Sei que, provavelmente, existem opiniões diferentes da minha, mas foi isso o que aconteceu comigo, NÃO DISSE que o livro/saga é ruim, só disse que não atendeu as minhas expectativas, que eram enormes. Fiquei feliz em desabafar aqui tudo isso e espero que me entendam, de verdade.

Mas e vocês, já leram? O que acharam? Pensam como eu? Não deixe de comentar ;)
Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥♥

6 comentários:

  1. Eu vou comprar próxima semana <3
    Estou super anciosa,ainda bem que não estou com tantas expectativas assim para um final triunfal !
    Queria um final normal,humano,um amor de verão sabe ?
    Mais sei lá,estou com muito medo de ler :s
    Amei as fotos e essa sainha então ?

    Beijinhos,sucesso !
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é como terminou, é como tudo se encaminhou para o término, sabe? A história por trás da maldição e de tantas outras coisas, a história não foi o que eu esperava de verdade, enfim.

      Obrigada, anjo! <3

      Excluir
  2. Estou louca pra ler este livro :P
    Amei suas fotos!
    BJS,
    DANI | www.avidaemletras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim e depois me conta o que acho? ;)

      Obrigada, anjo! <3

      Excluir
  3. Oiee preciso da sua ajuda..a editora autentica me ofereceu parceria de blog porem nao consigo colocar o banner no meu blog nao consigo encontrar o endereço html voce pode me dizer como conseguiu?
    obrigadaaaaaaaaa! beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog!
    Incrível o post!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir