sábado, 12 de janeiro de 2013

segredos da minha vida em hollywood: princesa paparazzi (jen calonita)


Hoje a resenha tem uma história engraçada. Me lembro de ir na livraria com o meu amor e escolher um livro, escolhi Segredos da Minha Vida em Hollywood: Princesa Paparazzi. Mas eu não sabia que esse livro era o último de uma série. Pois é.

Uma das coisas que eu gostei nesse livro foi que mesmo ele fazendo parte de uma série, ele foi de fácil coerência sem ter lido os outros livros! Ele não é bem uma continuação, é uma cadeia de fatos, entendem? Uma história só complementa a outra.



















O livro narra a história de Kaitlin Burke, um jovem estrela de tv, que atua numa das séries mais conhecidas de Hollywood, Family Affair. Mas a série está acabando e com isso muitas dúvidas surgindo. Pressão da agente e da mãe. Briga com a melhor amiga. Estudar para as provas do SAT. Aproximação com más companhias. Kaitlin está a ponto de explodir!

A leitura do livro é simples, fluiu rápido, mas confesso que me cansava nas partes que apareciam só as falas da série Family Affair, ou notas de jornais. O livro têm personagens insuportáveis, como a mãe da Kaitlin, Lauren e Ava. Nunca tinha lido um livro em que eu tomasse nojo de algum personagem como esse hahaha Uma experiência nova, né?





O final do livro é bem emocionante e me surpreendeu, porque apesar das coisas não terem ocorrido como o esperado, não final deu certo. Bem clichê, mas é o que acontece!

Quanto aos aspectos físicos e gráficos: A capa é uma fofura e tem cupcakes *-* Fonte, margem e espaçamento realmente ótimos + páginas amareladas = ♥

Espero que tenham gostado da resenha!

PS: Fiquei alguns dias sem postar, coisas ruins aconteceram, mas sinceramente, não quero comentar sobre isso aqui. Gosto de expor o meu melhor para as pessoas e sei que aqui não é lugar para tristeza :) Espero voltar a postar agora. E obrigada sempre, pessoal, por comentar, por seguir, por visitar o blog! Sugestões para post? Só mandar!

Até a próxima.
♥♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Bateu a curiosidade de ler o livro, ou a série (já que é o último) adorei!
    adorei a sua postagem, de verdade a vontade subiu.

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO ahahah!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro só pela capa, sou dessas hahaha.
    Fiquei com vontade de ler :D

    ResponderExcluir