quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

os covers de emily storey



Nunca liguei para covers, mas me surpreendi ao ouvir a voz suave da Emily Storey-Smith ou mais conhecida por EMZsings. Ela tem 19 anos e mora em Glasgow. Com essa minha nova e fofa descoberta decidi separar meus favoritos para compartilhar aqui :)




Meu favoritos: Taylor Swift e The Maine *_*



Além de ter uma voz fofa e covers bem legais, ela é super estilosa, para saber como ela faz o cabelo ou outras coisas, é só acessar o canal no youtube e para mais informações: facebook e instagram :)

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Essa garota canta demais! Gosto muito do cover que ela faz de Paramore :)

    Seu blog é lindo! Já estou seguindo :)


    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter




    ResponderExcluir