sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

my favorite it girls on lookbook


Nunca postei sobre moda aqui no blog, afinal de contas não sou ligada a esse mundo e muito menos sigo as tendências. Não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, mas quero compartilhar tudo o que eu gosto aqui, então resolvi mostrar a minha it girls preferidas do LookBook :) 



Nadia Esra (minha inspiração!)






Em cada uma delas está expresso um pouco do meu estilo, eu quero muito atualizar o blog com meus looks mais elaborados, seria muito legal. Eu gosto de coisas vintage, tons pastéis, oxfords, mocassins e etc. Espero que tenham curtido ;)

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

6 comentários:

  1. Estilo é algo muito pessoal mesmo,eu mesmo vivo variando,acho que ta no sangue isso.Gostei do look romântico mas o look despojado também me chamou atenção,eu curto muuuuuito,apesar de não postar sobre isso no Blog,acho que além da tendência a gente tem usar aquilo que gostar,se tiver na moda se não tiver e daí????Fui meio ''revolts'' agora.
    Amei aqui,parabéns. Lindo seu Blog. Quando der de uma passadinha no meu Blog,no pior dos casos irá ganhar uma amiga.
    Beijooos :) http://escreve-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é verdade, eu também sou assim. Nunca liguei para tendências e para a moda, apenas uso o que eu gosto, o que eu me sinto bem usando!

      Claro!

      Beijos :)

      Excluir
  2. nunca tinha visto essa Nory, mas fui dar uma espiada e amei os looks dela, meus preferido entre os que você citou .-. amei aqui viu, to seguindo ;**

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu conheci o lookbook dela faz pouco tempo, e também adorei!

      Tô seguindo de volta!

      Excluir
  3. Muito estilosas e lindas mesmo! Beijos Bru.

    ResponderExcluir