quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

my birthday and new hair

Bem, como havia dito, vou postar sobre meu aniversário! Foi bastante legal, não tive festa, escolhi ganhar presente hahahaha Passei o dia todo com meus pais, meu namorado, minha tia e minha avó. Depois uma amiga veio na minha casa e ficamos conversando. Enfim, vou mostrar o que eu ganhei. Na verdade, eu ganhei o dinheiro e depois comprei o que eu quis!



























PS: Eu esqueci de fotografar o mocassim que a minha tia me deu, amanhã eu edito o post e coloco aqui, porque agora já está tarde!

EDITADO: Postei a foto :)



Mas mudando de assunto: Pintei o cabelo. De novo. Dessa vez é definitivo, meu cabelo já está muito fraquinho, eu queria deixá-lo ruivo, mas até conseguir eu não iria ter mais cabelo :( Então, pintei de castanho escuro, estou bem feliz com o resultado.


Essa sou eu de hair novo, totalmente escuro. Meu irmão falou que eu estou parecendo a Marceline da Hora de Aventura hahahaha :)

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

4 comentários:

  1. Teu cabelo é lindo... E parabéns pelo seu aniversário hahaha :}
    Beijos. http://churroseoutrasdrogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido de renda, lindo lindo. Quero ver vs com ele *-*
    E parabéns atrasadooo haha :P

    Adoreii teu cabelãaao ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vou montar um look com ele logo, logo *-*

      Obrigada, baby!

      Excluir