quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

goodies: a new action



Olha que legal, eu por aqui. Pois é, os dias estão complicados e tive que deixar de postar com frequência. Mas hoje preparei uma coisa simples, mas legal :) 

Quem aí gosta de editar fotos? Eu AMO editar fotos apesar de gostar de efeito quase nenhum na minhas fotos, eu gosto de salvar algumas do We Heart It e brincar um pouquinho. Hoje eu fiz uma action! A primeira que eu tentei fazer seriamente e eu achei muito legal. Criei-a especialmente para ser aplicada em foto de ruivas, pois me espelhei na minha maior inspiração, Nadia Esra, a ruiva mais fofa do mundo e do Lookbook ♥
Mas antes, um breve tutorial de como instalar as actions :D

























E aí, como eu me saí na minha primeira action? Gostaram? 

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥♥

7 comentários:

  1. Adoro seu blog e me identifico com muita coisa dele! *-* seguindo, segue o meu? http://diarios-delola.blogspot.com Espero que goste! :)

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog! gosto muito de novos tutoriais para edição de fotos ;)
    estou seguindo e tá rolando um sorteio no meu blog, corre lá!
    :**
    www.the-girlss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei sim!
    Vou baixar e testar aqui nas minhas fotos :)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma coleção de actions meu deus.
    Mas não resistir e vou baixar está sua tipo agora *w*

    Visita la o blog amor, tem novidades haha

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu tenho paixão por actions. Eu baixo todas as que eu encontro. Oba! +_+

    Espero sua visita no blog!!! beijos, lullabyforju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AWN, eu adorei de verdade. Ficou mais charmosa. rs :*

    ResponderExcluir
  7. Olá mais uma vez, Demi-chan! ^^

    Hoje lhe trago uma coisa diferente, recebi uma tag e decidi passa-la a você! Aceitas? Onze Coisas Sobre Mim

    Espero que aceites, eu vou parando por aqui..

    Kisses :3

    ResponderExcluir