terça-feira, 8 de janeiro de 2013

dia nacional da fotografia


Hoje é o dia nacional da fotografia, não tive muito tempo para fotos, mas vou relatar alguns sentimentos meus.

Bem, tudo começou depois que eu comecei um blog, o nome era Meu Infinito Particular [ainda tenho o blog, mas está desativado haha] e com isso nasceu uma paixão por fotografia que eu nunca imaginei sentir. Minha família sempre gostou de tirar fotos, e  meus pais me fotografaram muito quando eu era pequena, mas até então não havia um sentimento maior do que admiração para isso, daí criei o blog, me apaixonei por alguns flickrs que eu conheci [não lembro quais], me inspirei e decidi criar outro blog que eu só tivesse fotos de autoria minha, nada contra os blogs que usam imagens do We Heart It e Tumblr, mas eu sempre quis fazer algo só meu. Assim surgiu o A Cloudy Letter. Um lugar para eu deixar marcado minhas lembranças, coisas que eu gosto e tudo o que eu fotografo.

Mas eu me apaixonei tanto pela coisa que até meus pais ou qualquer pessoa que está em minha volta, notaram e me incentivaram. Hoje, estou decidida a comprar minha primeira câmera profissional e quero mostrar pro mundo o meu olhar através dessas ''coisas'' chamadas câmeras que, afinal de contas, transmitem personalidade e sonhos.



Dedico esse post a todos os fotógrafos que fotografam, não só com o olhar, mas com a alma. A quem se inspira nos detalhes mínimos e enxerga beleza nas pequenas coisas. Fotógrafos esses que acabam formando outros fotógrafos, como foi o meu caso. Não, não me considero uma fotógrafa, mas um dia serei, um dos meus maiores sonhos. *-*

Obrigada e até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

6 comentários:

  1. Suas fotos são sempre lindas! Adoro o modo com que você as deixa claras, em um tom neutro, transparece calma. Parabéns!

    http://estrelaseinfinitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que comentário feliz. Muito obrigada, Marina!

      Volte sempre, hein? *-*

      Excluir
  2. Aii como eu queria ter uma máquina boa e fazer fotos legais... :( Mas por enquanto vou ter que ir usando meu celular pra algumas coisas mais específicas e as fotos lindas que eu acho por aí :((
    Mas esse ano eu compro uma! hahaha

    Beijos :D
    http://liviainthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também quero, Livia, como faz? Estou louquinha pela minha Canon T3i :x Não aguento mais de ansiedade, ganharei ela se eu passar no vestibular!

      Excluir
  3. Demi, amei as imagens, haha esse é o seu blog que visito hoje falando sobre o dia do fotografo! haha beijos to querendo pra esse ano a nikon L810 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, baby! Ah, vai ficar só querendo? Tem que comprar logo hein u.u

      Excluir