quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

a happy day with my pets

Bem, os dias têm sido bastante corridos, mas enfim consegui um descanso parcial hoje. Consegui tirar algumas fotos e concluir um post que eu estava a anos querendo fazer: Sobre minhas bichinhas de estimação! Infelizmente a Hermione vulgo Amanda [meu irmão de 8 anos decidiu que seria Amanda o nome dela, então tá né hahaha], não pôde estar nas fotos, ela está dodói, a Sophia brincando com ela, a machucou e ela foi para o sítio do meu tio ser cuidada. Hoje foi um dia muito legal, brinquei muito com a Sophia, a Felícia e a Nina *-*

Vamos começar pela Sophia que já é bastante conhecida aqui :)





Ela tem 3 meses, é um poodle caramelo e destrói sandálias, sapatilhas ou qualquer outro sapato que tiver pela frente. Adora ficar deitada embaixo dos banquinhos da cozinha e quando vê pessoas que ela gosta, ela dá pulinhos e altos. 

























Felícia :)





Não sei ao certo a idade dela, pois meu pai a pegou da rua, ela é a vira-lata mais doce que eu já vi na minha vida. Ela adora ficar deitada na varanda e late para qualquer ''coisa estranha'' que venha estar no quintal! 



Nina.

Também não sei ao certo a idade, mas só tenho uma palavra para defini-la: Preguiçosa! Essa coisa gorducha é muito manhosa e pidona, adora ficar no nosso pé quando estamos jantando ou almoçando.

























Elas se dão super bem, adoram brincar e não se machucam.


























Elas são uns amores <3

Bem, o meu amor por animais não para por elas, os bichinhos que eu tenho em casa, eu amo tanto que decidi cursar Medicina Veterinária, para cuidar e dar o carinho que essas criaturas realmente merecem. Estou muito ansiosa para o resultado dos vestibulares que só sairão oficialmente agora em janeiro!

Ah, tenho uma novidade, comecei os tão esperados projetos 365 days e 52 weeks pelo meu flickr. Estou muito feliz e animada, espero que dê certo. Postarei sempre as fotos que ficarão de fora do projeto aqui e assim conseguirei uma boa rotina de posts. As mudanças por aqui não irão parar, vai ter muito mais :D

Obrigada e até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

15 comentários:

  1. Que lindos. hahahah Ganhei um cachorrinho recentemente e ele é só amores. <3

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Nina é uma fofa *-* adoro gatos! Tenho um, ele se chama Bruce.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Seus "nenéns" são lindossss *___*
    Queria morar em uma casa para ter gatos também, mas como moro em apartamento, só posso ter o Cello, meu Yorkshire.
    Boa sorte com o vestibular =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, meu quintal é bem grandão mesmo, já estou me preparando para receber mais um cachorro, agora um de porte grande, meu pai está doido para adotar ou comprar algum!

      Eu amo Yorkshires, já disse isso? Ai, ai *-*

      Obrigada, meu anjo!

      Excluir
  4. Que lindooos! Ah, eu amo animais! Meu sonho é ter um bichinho de estimação, mais exatamente um Yorkshire! <3 (parecido com a Sophia) :) A gatinha também é um amor, adorei as fotos dela!
    Beijos,
    Mai ♥
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisinhas maaais fofas :3
    Adorei *-*
    seguindo, viu? <3
    Beijinhos, Lyn
    http://pequenainsone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu anjo. Já te segui também ;)

      Excluir
  6. Lindinhos, amo animais também, tenho dois vira latas que foram abandonados que são as coisas mais fofas do mundo.

    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vira-latas são tudo de bom, são os mais dóceis e fofos!

      Excluir
  7. Que amores, adoro cães, estou a procura de algum par adotar porém moro em AP, dai precisa ser toy né, complicado, rs. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir