quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

365 days and feelings

Bem, postarei todas as fotos que tirei hoje para o 365 days. É uma pena só podermos postar uma foto para o projeto. Foram poucas, porque a maioria das fotos que eu tirei hoje, na verdade, foram para a próxima resenha que eu irei postar! Enfim, vamos lá:


















































Hoje o dia está sendo bem chatinho [pelo menos até agora], a única coisa que eu fiz de bom foi fotografar e postar aqui. Meu amigo Luiz ficou de vir aqui, mas até agora não chegou. Tenho que ir ao dentista hoje, terei que colocar aparelho de novo, só na parte de baixo, mas eu odeio aparelho, nada contra a quem usa, mas eu fico muito estranha. Mesmo.

Estou aflita! Meu pai está passando por uma cirurgia e é impossível não se preocupar mesmo sabendo que é simples e ele vai ficar saudável depois disso. Tudo VAI dar certo *-*

Mas mudando de assunto... A próxima resenha do blog vai ser um tanto quanto estranha, pois é. Mas eu só vou contar o motivo quando eu postar a própria hahahaha 

Enfim, é isso, mais tarde eu vou postar um meme no qual fui indicada e ainda não respondi, tem dois memes para eu responder, quero adiantá-los logo!

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥


15 comentários:

  1. AS fotos ficaram muito fofas, em especial a primeira e a segunda.
    odeio dentistas :x

    Vou torcer e orar aqui pelo seu pai também viu? Quando você menos esperar, vai estar tudo certo. A gente se preocupa porque ama muito né ?


    beijocas

    O Fantástico Mundo de Jess •

    ResponderExcluir
  2. Oi linda *-*
    Um graça seu blog!!!

    Beijos.
    Conheça meu Blog.
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Claro, vou dá uma passadinha lá.

      Excluir
  3. Adorei as fotos, todas ficaram muito lindas! (em especial, as que o ursinho aparecia *--*)
    Melhoras para o seu pai, sei pelo que passas, porque na minha fámilia isso já ocorreu algumas vezes.. ^u^)

    Estou ansiosa pela próxima resenha! >//w//<)o"

    Kisses~

    ResponderExcluir
  4. awnn que lindas ficaram as fotos *0* amei :))

    entre em contato pelo Twitter :@raah_amour
    Siga o blog: http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br
    Se quiser que eu retribua a seguida é só pedir :)

    ResponderExcluir
  5. nossa, que fotos fooooofas *o*
    eu amei.. quero tirar umas fotos assim tb

    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Heey!
    Amei as fotografias, ficaram hiper fofas!
    Seu blog é uma fofura *-*.
    Amei aqui! Parabéns!
    Já virei seguidora!
    Te convido pra conhecer o meu blog.
    Te espero lá.
    Bisous.

    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas suas fotos Demi,adoro esses projetos fotográficos!Estou participando também hehe'

    http://www.desconstruindoamelias.com/

    Seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei sua unha, linda *---* haha

    Seu pai vai ficar bem, fica tranquila ^^

    Beijos

    ResponderExcluir