sábado, 1 de dezembro de 2012

Wishes for 2013 :)

Hoje acordei feliz, apesar de estar ''doentinha'', com várias idéias em mente e com muitos sonhos a serem realizados. Decidi mudar o layout do blog bem em breve e listar tudo o que eu desejo em 2013, conforme for passando o tempo, posso ir editando, ou fazer outros posts, pelo menos 1 vez ao mês para ver o que eu consegui realizar [eu já havia listado tudinho no meu Listography mas resolvi postar aqui também] :)

♥ Começar a fazer ballet  

♥ Adquirir uma Canon EOS Rebel T3i

♥ Comprar pelo menos 3 livros por mês  

♥ Entrar na faculdade de Relações Internacionais ou Letras  

♥ Comprar um celular branco ou prata  

♥ Mudar a cor do meu cabelo [ruivo ou rosa claro]

♥ Ver Sophia crescer saudável  

♥ Começar a colecionar papéis de carta  

♥ Terminar minha coleção de canetas 0.4mm  

♥ Iniciar um curso de Designer Gráfico  

♥ Adquirir uma lente 50mm para minha Canon  

♥ Deixar de usar calças e usar saias, vestidos e shorts leves  

♥ Somente usar roupas com tons pastéis e sóbrios

♥ Colecionar DVD's e CD's

♥ Colecionar lápis de cor e hidrocor

♥ Vijar para Londres ou Paris

♥ Fazer um cosplay

♥ Ser mais organizada

♥ Comer chocolate todos os dias [coisa de gorducha né? hahah]





Bem, esses são os principais desejos, outras coisas como fazer a unha toda semana e etc, não contam muito. Mas o eu que mais me deixou feliz é saber que eu estou conseguindo me manter organizada, antes eu tentava demais e não conseguia, hoje vejo que estou mais madura e com isso, minhas atitudes, modos e jeitos crescem também :D É muito bom saber que tudo está dando certo!

Logo depois de mudar o layout do blog, vou postar a resenha de Sereia e minha wishlist de Natal, estou com várias idéias para fotos e quero colocá-las em prática *-*

EDITADO: Acabei de ver uma coisa que me fez sorrir, uma foto minha na Galeria do Leitor no blog Vinte e Poucos! Adorei ♥

Esse foi um post curtinho, só para atualizar mesmo, o próximo será melhor, eu tirei muito mais fotos :) 

Até a próxima, pessoal!
♥♥♥♥♥♥

4 comentários: