terça-feira, 18 de dezembro de 2012

sereia (tricia rayburn)


























Bem, passei os últimos dias bem ocupada e não pude postar aqui, só no sábado. Hoje decidi fazer algo mais legal, e que eu já estava com vontade de fazer de novo, uma resenha. 

A história de Sereia da Tricia Rayburn, gira em torno da misteriosa morte de Justine, forte, confiante e destemida, quando estava com sua família na casa de veraneio em Winter Harbor. Sua irmã, Vanessa, medrosa e insegura, se culpa por essa tragédia e passa a querer desvendar o que está por trás da morte de Justine e de tanta outras que surgiram logo depois. Para isso, ela vai contar com a ajudar de Caleb, ex-namorado de Justine e Simon [por quem ela acaba se apaixonando♥], o irmão dele.

E no meio de toda essa história, tiveram descobertas, romance, sustos, segredos que me deixaram ansiosa para saber o que continha em cada página do livro, acabei lendo-o em dois, o que me fez ficar com gostinho de ''quero mais''.


Adorei o detalhe dos olhos e do título em furta cor.

































Encanto é o segundo livro da trilogia, o terceiro ainda sem nome nacional, se chama Dark Water e não tem previsão de lançamento.

Antes de comprá-lo, li algumas resenhas do livro na internet dizendo que ele era parado e chato, confesso que no começo fiquei com medo de comprá-lo e me decepcionar, mas, felizmente, tive um ótima surpresa. O livro é excelente, a protagonista é insegura mas determinada, conseguiu atingir todos os seus objetivos e superou todos os seus medos. Torci, fiquei apreensiva e surpresa junto com a Vanessa. Foi um dois melhores livros que eu já li, e quero logo o Encanto.

Quanto aos aspectos físicos e gráficos, excelentes, fontes, espaçamento, margem e páginas amareladas que não cansam a vista, fora a capa linda com detalhes no olhos e no título em furta cor ♥.












































































Bem, espero ter muitas e muitas próximas resenhas aqui, adoro falar sobre os livros que eu gosto, espero que estejam gostando! Ah, eu tenho um Skoob também :)

E aí, já leram Sereia? O que acharam? Gostaram da resenha?

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

14 comentários:

  1. Olá amr, adorei o blog ta linndo!!!!
    Se puder dá uma olhadinha no meu, beijão.

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merci, petit :D

      Já dei uma passada lá!

      xoxo

      Excluir
  2. Que lindo ! Já li algumas resenhas (negativas),mais agora vou comprar !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li muitas resenhas negativas, mas sinceramente não levei em conta, cada um tem sua opinião né? Eu adorei o livro!

      xoxo :*

      Excluir
  3. Sempre tive uma grande curiosidade de ler esse livro.
    A capa dele encanta em todas as livraria que visito, normal não é? haha
    Culpa sua a curiosidade aumentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a capa é realmente linda, muito diferente, impossível não chamar nossa atenção :D

      Excluir
  4. Não li ainda. Comprei, mas só lerei em janeiro, pro Desafio Literário 2013.
    Super ansiosa!!
    A capa é bem bonita. Só dá um medinho quando olho nos olhos da menina da capa, haha!

    Um sorriso,
    Raissa
    http://www.faerie.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, alguém que me entende... Eu também senti um pouco de medo com os olhos, ainda mais que todo livro que eu leio eu ponho sob a meu criado mudo do lado da minha cama, aqueles olhos me encarando hahahahaha

      Ah, leia mesmo, eu curti muito :D

      Beijinhos :*

      Excluir
  5. Li Sereia recentemente e curti. O início é meio chato, mas de resto eu gostei. Agora estou ansiosa por Encanto.

    Bjs, Letícia
    queroserbookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o começo é meio massante! Eu também estou muito ansiosa *-*

      :*

      Excluir
  6. Não li e não conhecia o livro, mas pela sua resenha parece ser o tipo de livro que eu gosto (de tudo um pouco) , daqueles que você fala "só mais um capítulo" e quando percebe já leu o livro inteiro hahaha.
    Vai entrar na minha lista com certeza :)


    Beijos


    O Fantástico Mundo de Jess •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela mistura tudo, mas em sua maioria ele é suspense. É desse tipo mesmo, ainda mais porque os capítulos não são longos, isso ajuda bastante :D

      xoxo :*

      Excluir
  7. like your blog!
    Maybe you have time to read our post about Victoria Beckham: A/W 2012-2013 collection

    Love
    Chic Factor Team

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks! I'm so happy that you visited my blog and liked it :D

      xoxo :*

      Excluir