segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

my new and old diary

Como o ano está acabando e a minha meta foi cumprida: Escrever em um diário todos os dias, sem falta. Quis mostrar um pouco mais desse diário, ele é improvisado, pois eu queria um diário que tivesse folhas sem pautas para eu desenhar, colar imagens o quanto quisesse. Então, comprei um caderno de desenho grande e fui fazendo dele, o meu diário, que me acompanhou durante o segundo semestre todo de 2012.



Ele ainda possui a manchinha de um pingo e não mudei a capa como eu disse que mudaria aqui. Nele eu escrevi tudo o que passei nesse ano, foi muito legal dividir com ''alguma coisa'' o que eu sentia em relação ao mundo, à outras pessoas, a tudo. Eu gostei dessa sensação e vou repetir tudo isso em 2013, mas dessa vez vou começar desde o dia 1º de janeiro!

Vou mostrar algumas páginas do diário e depois contar detalhes dos meus planos :D

Comecei o diário nesse dia, 12 de setembro.





Embacei a foto para não dá para ler o que está escrito haha, mas teve dias em que eu escrevi muito no diário, folhas e folhas, já teve dias também que eu apenas colei imagens e coloquei legendas :)


























Enfim, meus planos são os seguintes: Começar outro ''caderno de desenhos'' só com imagens a partir do dia 1º de janeiro, só que junto com esse caderno, começar outro só com textos e uma imagem por dia [narrando o 365 days que eu irei começar] :) O caderno [para os textos] escolhido foi esse do Pooh hahaha e o outro eu ainda irei comprar.


























Estou muito animada e essa coisa de diário me deixa bem felizinha, entrou nas minhas metas para 2013 *_*

Bem, aproveitando o post [será o único de hoje] queria desejar feliz natal para todo mundo que visita meu blog, que passem essa data, felizes e tranquilos :D

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

15 comentários:

  1. Diários... sou apaixonada por eles. Escrevo um bocado desde os 8 anos e ponho de tudo lá: rabiscos (digo, desenhos e textos, rs), fotografias, entradas de cinema/teatro/show...

    Aproveitando o comentário... feliz natal atrasado!! rs

    Aliás, te indiquei para um meme de incentivo à leitura lá no blog: http://www.faerie.com.br/2012/12/campanha-de-incentivo-leitura.html

    Depois dá uma passadinha lá, confere e participa?!

    Beijos,
    Raissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu adoro registrar tudo o que acontece comigo para depois de 20 anos, eu ler e rir, ou chorar... ♥

      Ah, obrigada pela indicação, vou responder ao meme em breve *_*

      Excluir
  2. Já tentei inúmeras vezes, e falhei em todas elas. haha mas mantenho um diário sim, sempre que dá eu escrevo. Seu blog é mt fofo, parabéns.

    Beeeijos :*
    http://veronicareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tenta mais uma vezes e enfia na cabeça que vai manter, eu só consegui assim, eu também já tive fase de não conseguir :/

      Obrigada, Veronica :D

      Excluir
  3. Aiii que fofo o seu old diary. To querendo fazer um pra esquever só em inglês nele e melhor minha gramática que não é lááá muita coisa hahahaha.

    E quem sabe eu comece um em outra lingua também... Seria interessante... :)

    Amei esse caderninho do Pooh também, so cute <3

    Beijos flor
    http://www.liviainthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comecei a escrever em inglês, mas logo fiquei com preguiça hahahaha Mas ainda sim escrevo breves anotações em inglês nele.

      Seria mesmo, eu estou no curso de Inglês, breve quero estar num de francês ou alemão.

      Obrigada. <3

      Excluir
  4. Legal, eu já tive diário também. Hoje em dia eu cansei, mas tenho uma meta pra 2013 que é escrever todos os dias em um bloquinho o que aprendi. Vi a ideia de uma amiga e achei incrivel :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bem legal também essa ideia, vou aderi-la em 2014 quem sabe ;)

      xoxo :*

      Excluir
  5. Vira e mexe eu passo aqui, e nunca deixo um comentário! =P Hahahah
    Fazer diário é tão lindo! Até hoje eu continuo escrevendo no meu... e acho tão fofo esse tipo de coisa que você faz, escrever com várias canetas coloridas, colar fotos e desenhar! Comprei um caderninho novo pra esse ano pra essa finalidade também :D
    Aliás, onde você vai publicar as fotos do seu projeto 365, Demi? No Flickr?
    beijoss! :**

    http://beyondcloudnine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que fofa, volte sempre, viu? *_*

      É verdade, é muito bom ter um diário e dividir um pouco do dia, do que aprendeu, das felicidades e tristezas e fora isso, desenhar e blablablá hahahahah

      Sim, no Flickr, meu anjo!

      Excluir
  6. Nossa, que lindo! *--*

    Eu sempre fui daquelas que que adoraria ter um diário de imagens do meu dia-a-dia, só que da primeira vez que tentei, não deu muito certo Y-Y)''
    E essa sua 'ideia' de escrever durante todo o ano esta me incentivando a comprar um livrinho para fazer minhas 'anotações' diárias... Porque, embora sempre tenha pessoas dispostas a falar comigo, tem coisas que é melhor refletir consigo (e um objeto) mesma :)
    Acho que vou tentar outra vez! :)

    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeiro isso o que você disse, Letícia, precisamos de um espaço para nós mesmas! Penso o mesmo e por isso quis escrever num diário, e eu consegui, espero que tente novamente e consiga *_*

      Excluir
    2. Nhaaa~ obrigada! >.<
      [estou me sentindo orgulhosa agora *--*] vou ver se consigo um para mim agora nas férias :)

      Excluir
  7. Amei seu diário, ficou lindo *-*
    Preciso urgeeeente de uma impressora pra colar as imagens que eu quero no meu tb :/

    Dia desses eu fiz uma espécie de diário tb, mas como não encontrei um caderno sem pauta, fiz com pauta msm... Ficou até que legalzinho, olha: http://1.bp.blogspot.com/-WxWFirk_Pcc/UN5C8eeBfdI/AAAAAAAAAxs/rrdbfrBg-JE/s320/imagem.JPG :PP

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu anjo!

      Nossa, o seu ficou lindo *-*

      Excluir