sábado, 15 de dezembro de 2012

meme aleatório













Decidi responder um meme que vi no blog Simplesinha hoje, achei muito fofo e além do mais, não pude preparar nada, pois o dia foi inteirinho ocupado com outras coisas felizes :D


Cor: Rosa claro [ou azul claro, adoro tons pastéis]

Lua: Cheia.[ilumina o céu e as estrelas parecem brilhar mais] 

Pássaro: Canários

Fruta: Maçã

Livro: Não tenho preferido ou na verdade tenho muitos preferidos. Não sei, estou pensando!

Sentimento: Amor.

Bebida: Suco de caju, yummy :P

Árvore: Cerejeira [as sakuras são tão lindas♥]

Som preferido: Da chuva.

Inseto: Borboleta, principalmente azuis.

Perfume: Miss Dior Chérie [eu gostaria de ter :P]

Cantor(a): Atualmente, Couer de Pirate.

Comida: Pizza

Sonho (meta): Ter uma câmera profissional e cursar a faculdade dos meus sonhos.

Flor: Rosas rosa claro :D

Horário do dia: 10:00 a.m, eu gosto de acordar nesse horário, não é tão cedo e nem tarde, e eu aproveito bastante o dia, parece que o dia rende.

Música: Não tenho preferida, mas uma que eu tenho escutado muito é Whiskey, Whiskey, Whiskey do John Mayer.

Filme: Não tenho preferido, mas o último que eu vi e adorei, foi: O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel♥

Banda: Blessthefall ♥_♥

Objetos: Minha modesta câmera compacta, meus livros ao todo e minha aliança de noivado.

Wishlist: Câmera profissional, nova cor de cabelo, lentes de contato [cinza, dourada e vermelha] e etc.

País: São vários... França, Inglaterra, EUA, Rússia.

Cheiro: de brigadeiro quentinho. [sou muito viciada em chocolate, de qualquer tipo]

Estação do Ano: Inverno, pois eu moro no Rio de Janeiro, e verão, outono, primavera é tudo a mesma coisa aqui, calor de 30 à 40°, mas no inverno melhora bastante.

Animal: Cães, sou louca, apaixonada, viciada em cães, de todos os tamanhos, raças, personalidades♥


Enfim, como eu disse antes, o meu dia foi ocupado e não pude preparar nada , recebi hoje os livros que eu comprei no Submarino e nas Lojas Americanas [sinônimo de novas resenhas :D]. ♥

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Adorei suas respostas. :D Gostei do seu blog, vou ver o resto dos posts agora. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, petit. Vê sim, volte sempre :P

      xoxo :*

      Excluir
  2. Amei,acabei de fazer um meme,mais esse é o próximo da minha lista.
    Amei suas respostas.

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir