sábado, 29 de dezembro de 2012

indicação musical e desabafo: mcfly



Hoje eu vou contar sobre minha relação de amor e ódio com a banda britânica mais legal que eu conheço, tudo começou em 2007, quando eu tinha apenas 11 anos.

McFLY me chamou atenção por ter suas influências em bandas que eu já curtia bastante mesmo sendo tão nova, como Green Day, The Beatles, Queen, logo que escutei algumas músicas me apaixonei e me tornei fanática pela banda, fanática mesmo, na época a banda não era nem um pouco conhecida por aqui e quando eu falava para as minhas amigas que essa era minha banda favorita, elas falavam: ''MC quem?'' hahahahaha Pois é, e então em 2008 eles vieram ao Brasil, fiquei super animada e claro que eu fui! Em 2010 ou 2011, senão me engano, lançaram o cd Above The Noise, que quando eu escutei simplesmente odiei :) E foi aí que eu passei a não escutar mais a banda, eles simplesmente mudaram para pior... As novas fãs que me desculpem, mas McFLY de verdade era na época de 2006, 2007 *-*

Enfim, atualmente eles lançaram o clipe da música Love Is Easy e eu me apaixonei, eles conseguiram resgatar o espírito antigo da banda, eu fiquei bem feliz e resolvi compartilhar aqui algumas músicas que eu amo :)




 
Por último mas não menos importante!

É isso, até a próxima! ♥

Breve muitas novidades *-*

10 comentários:

  1. Oii~ Oii~

    McFly??!! OMG, eu simplesmente adoro o som deles!! *U* embora não seja 'aquela' fã que sabe de tudo! Hihi' mas isso pouco me importa quando estou ouvindo suas músicas...
    Sobre a sua relação de 'amor e ódio' com eles eu muito pouco posso opinar, já que, eu sou daquelas que quando gosta da banda sabe apenas o básico sobre ela. E como eu não os escuto faz um bom tempo, só posso dizer que suas músicas antigas são as minhas favoritas e quando eles lançaram Love Is Easy para as fãs eu meio que me lembrei automaticamente do som que eles tinham em All About You [minha preferida!]... E eu acho que acabei falando demais! xDD é, vai ver eu gosto mesmo deles... Hihi'

    Kisses xDD~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente também sou assim, mesmo amando uma banda não sei tudo sobre ela, acho desnecessário, mas quando eu era mais nova buscava sempre algo para me aproximar mais da realidade da banda e com o McFLY foi assim, eu tenho praticamente todas as revistas lançadas no Brasil com a capa deles, eu era muito fã mesmo.

      Isso, eu pensei o mesmo, me lembrou uma época tão boa, quando a unica coisa que na qual eu me preocupava era em decorar a letra das músicas deles e curtir hahaha *-*

      xoxo!

      Excluir
    2. Pois é, eu tambem tenho achado, não que eu não compre uma revista ou um pôster de uma banda que eu adore só que eu não sou mais aquela 'sabe tudo' mas caso você pergunte algo sobre uma banda que eu conheça acho que saberei lhe responder :)

      Eu tambem tenho essa mania! Quando gosto da música, escuto várias vezes só para decorar a letra e depois consigo cantar sem nem mesmo ter 'lido' a letra em si! Hihi' xDD

      Kisses~

      Excluir
  2. Aai, eu gosto de McFly, acho maior massa o som que eles tiram :)

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Ah, não curto McFly... Mais sei como é quando a gente deixa de gostar. Eu que sempre amei Charlie Brown Jr, meio que deixei de lado quando eles mudaram um pouco o estilo. Enfim, quando você curte uma banda uma hora ou outra vs volta a escutá-la ^^

    Linda, te indiquei pra um meme. Espero que goste :)
    Beijos

    http://migre.me/cASa9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, isso a acaba com o ''clima'' e a ''raíz'' da banda. Odeio quando bandas que eu curto mudam...

      Vou dá uma olhadinha sz

      Excluir
  4. O último clipe é tão gracinha, adorei *--*

    Beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  5. Há quanto tempo não via algo sobre McFly *o* As músicas são contagiantes, mas se é para os ouvir sempre deixo de lado o Above The Noise, também não curti.
    Não sabia que haviam lançado essa Love Is Easy, tão bom ouvir algo novo e retornando ao bom e velho McFly.

    http://may-rae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir