domingo, 9 de dezembro de 2012

filmes que me inspiram - parte I


Primeiramente, direi o motivo no qual me ausentei: Fiquei sem internet, a Velox ficou fora do ar e demorou 1 semana para o sistema voltar ao normal. Fiquei bem chateada em não pode postar no blog durante a semana que passou, mas agora vou redobrar os posts e ficarei felizinha :D

Separei alguns filmes que me inspiram muito, um pela atriz, outro pela história, outro pela magia, cada um com um significado diferente que eu irei explicar. Chega de conversa e vamos lá.

As Crónicas de Nárnia:


Desde o primeiro filme que eu assisti quando era guriazinha, eu me apaixonei. Há quem não curta, mas eu sempre gostei da magia que está em torno da história. Imagina que louco seria se eu entrasse no meu armário e fosse para Nárnia? Eu sou muito sonhadora e assim como outros filmes que ''tratam'' de coisas mágicas, me inspiram.

Sinopse: As Crônicas de Nárnia apresentam as aventuras de crianças que desempenham um papel central e descobrem o ficcional Reino de Nárnia, um lugar onde a magia é corriqueira, os animais falam, e ocorrem batalhas entre o bem e o mal. Em todos os livros (com exceção de ''O cavalo e seu menino'') os personagens principais são crianças de nosso mundo, que são magicamente transportadas para Nárnia a fim de serem ajudadas e instruídas pelo Grande Leão conhecido como Aslam. (Via Wikipédia)

Cartas Para Julieta:



Existe uma maneira de assistir esse filme e não morrer de vontade de trocar cartas por aí? Pois é, a minha vontade de escrever cartas começou desse filme, infelizmente nunca conseguir concretizar meus planos de enviá-las para outras meninas, mas eu e o meu amor trocamos muitas cartas e eu adoro fazer isso. Não porque é romântica (ok, também!) mas porque eu acho que fazer isso é resgatar algo bom do passado, e isso é muito, muito legal :) E sem falar que o filme se passa na Itália ♥

Sinopse: Sophie e Victor viajam à Verona palco da história Romeu e Julieta para uma pré lua-de-mel. Só que Victor está mais interessado em fazer contatos para seu futuro restaurante em New York, enquanto Sophie se distrai com um grupo de voluntárias que responde cartas endereçadas a Romeu e Julieta, procurando conselhos amorosos. Enquanto ajuda as voluntárias, ela encontra uma carta escrita em 1957 de uma senhora chamada Claire. Sophie responde à carta. Claire acompanhada de seu neto Charlie vão à Itália e tentam encontrar Lorenzo, o verdadeiro amor de Claire. (Via Wikipédia)

500 Dias Com Ela:



Primeiro: Zooey Deschanel. Segundo: Apesar d'eu gostar de um bom filme de romance, gosto também de coisas que saem do gênero clichê, e é nítido que esse filme faz isso. Gosto do toque melancólico e sarcástico do narrador, isso deixa a história engraçada, mesmo sendo meio triste. Pois só quem já vivei um desilusão amorosa, sabe exatamente o que é isso. Enfim, eu adoro esse filme e ele me inspira inclusiva a desenhar, engraçado né? Sem falar da trilha sonora que é incrível :)

Sinopse: Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida. (Via Cine Pop)

Bem, esses são os primeiros filmes, amanhã mesmo eu tento postar a segunda parte :)

 PS: Ontem eu fiz o meu instagram, ainda uso pelo celular do meu namorado, então não atualizo com tanta frequência quanto eu gostaria. Sigam!

Até a próxima! 
♥♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Nossa, só assisti as Crônicas de Nárnia, os dois outros vou providenciar... P.S: Eu te Amo! e Sempre ao seu lado também me inspiram muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti P.S: Eu te amo! Mas eu quero assisti-lo. E Sempre Ao Seu Lado, eu chorei demais, o Hatchi, coisa mais fofa do mundo *-*

      Excluir