sábado, 22 de dezembro de 2012

cassadee pope no the voice usa



Hoje quando entrei no YouTube e estava assistindo um vídeo, me deparei com uma coisa que me assustou [ok, não foi para tanto haha] nos vídeos relacionados: Cassadee Pope no The Voice. O que aconteceu com a Hey Monday? Essa é uma boa pergunta que alguns fãs [desinformados como eu] estão se fazendo. Bem, a banda entrou em hiatus ): Cassadee chegou a vir para o Brasil junto com o Never Shout Never na última turnê que eles fizeram por aqui. Mas para minha felicidade, Cassadee entrou no The Voice e ganhou, ela estava concorrendo com  Terry McDermott e Nicholas David. Além de ter ganho, realizou seu sonho, cantar com a Avril Lavigne [sonho de qualquer um!]:


Animada após ter visto isso, resolvi separar as melhores apresentações dela no programa :)




E também as minhas músicas preferidas do Hey Monday:




Eu particurlamente adorava a época do Hey Monday, ficava tão feliz com cada lançamento, e uma vez já tentei/tive ter o cabelo como o da Cassadee, só não cortei, tenho pavor de tesoura.


Cassadee sempre foi um ícone de estilo para mim, eu tinha milhares de fotos dela no computador, sempre me inspirando na roupas que eu vestia, e hoje vê-la crescer tanto, me orgulha. Fiz esse post especialmente para isso, por eu ter ficado tão feliz por ela ter vencido, enfim, admiração é admiração, né?

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Ela é tão fofa, mereceu, com certeza!
    Adorei o post
    Bjão
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oh obrigada :) adoro o look do blog!! x

    http://day-dreameer.blogspot.pt

    ResponderExcluir