quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

books, books and new things

Que vontade de postar coisas aleatórias :D Bem, esse mês está sendo muito legal, e um dos principais motivos disso é que adquiri bastante livros *-* Resolvi fazer um post único para isso, e vou colocar fotos deles aqui, dizer quais serão as próximas resenhas e mostrar um pouco do meu último desenho [que eu adorei :D]


♥ Os Contos de Beedle, O Bardo [J.K. Rowling]

♥ Segredos da minha vida em Hollywood: Princesa Paparazzi [Jen Calonita]

♥ Luxo [Anna Godbersen]

♥ As Crónicas de Nárnia - Volume Único [C.S. Lewis]

♥ Plano B [Jonathan Tropper]

♥ Para Sempre - Os Imortais [Alyson Noël]


As próximas resenhas serão: Os Contos de Beedle, O Bardo [que li em menos de 40 minutos] e Para Sempre [que eu estou lendo agora, e faltam poucas páginas para acabar]. O próximo livro que eu lerei será Luxo, que eu ganhei de presente junto com As Crónicas de Nárnia do Wil [obrigada, amor♥]



























Ah, ganhei também do Wil um caderninho muuuuuito fofo, e o ursinho Pooh da capa é parecido com ele haha :)


























Além das minhas nova aquisições, como havia falado, vou mostrar meu último desenho. Eu tenho mania de desenhar e postar aqui, gosto de deixar ''gravado'' esses meus pequenos feitos :D


Esse desenho foi inspirado na princesa vampira de um livro que eu li! 



























Estou muito feliz com esse mês e com tudo que vem acontecendo! Resolvi dividir alguns dos pequenos motivos que me fizeram sorrir e isso é tudo :D

Uma pergunta: Alguém gostaria de ver ''looks do dia'' aqui no blog?

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

15 comentários:

  1. OLÁ ADOREI O BLOG VEM ME CONHECER http://enfimos18.blogspot.com.br/ SE ME SEGUIR RETRIBUO

    ResponderExcluir
  2. Oii~

    Books, books... Se tem uma coisa que eu sempre amo perder meu tempo é em livros (embora ultimamente não tenha lido NADA!) e esses de você comentou apenas conheço o Para Sempre, que ainda não li e o do Nárnia, que estou em uma gurra para ler! xDD

    Tambem adoro postar os desenhos que faço no meu blog! É uma maneira de eu 'marcar' algo muito importante para mim, coisa que meus desenhos são, e o seu ficou uma fofura! :3

    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo perder tempo com livros, sem que posso, estou lendo!

      Sim, exatamente, acho que com o tempo eu tenho evoluído quanto aos meus desenhos e gosto de deixar marcado cada detalhe dessa evolução. Ainda estou péssima em braços e pernas, mas já melhorei um pouco em cabelos e etc.

      Me manda seu blog, petit :)

      xoxo :*

      Excluir
    2. É, livros são realmente incríveis! *--*

      Em relação aos desenhos, eu sempre procuro me inspirar (na verdade faço uma cópia na minha versão) de desenhos, animes ou cartoons que gosto de ver e agora vejo o quanto eu melhorei :)

      Ah sim, aqui está: thisneko-zombieswolrd.blogspot.com.br/

      Kisses~

      Excluir
  3. Que lindos *-*
    Bjão
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu desenho!
    Nunca li Os Contos de Beedle, o Bardo, acho que vou gostar de ler uma resenha.
    Quanto as Crônicas de Nárnia, a primeira história é a minha favorita até hoje, acho que você vai gostar bastante (:

    Mari http://cxdamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, petit :D

      É bem legal e rápido o livro, até meio frustante por ser tão rápido :(

      Eu estou lendo atualmente a primeira história mesmo, O Sobrinho do Mago, estou gostando por enquanto!

      xoxo :*

      Excluir
  5. Gostei do desenho, bacama, rs as crônicas de narnia é perfeito, e quando você lê o volume único, nossa, não parece ter fim, rs

    http://veronicareis.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu tenho é o Volume Único. Que assim seja, eu adoro a história e não quero que tenha fim hahaha :D

      xoxo :*

      Excluir
  6. Adorei o post! E sim, gostaria de ver os looks *-*
    Beijinhos, Lyn :*
    http://pequenainsone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu anjo. Vou providenciar looks logo, logo :D

      Excluir
  7. Adorei os livros, estou louca pra ler o "para sempre"! Você desenha muito beeem, parabéns hahahaha
    Beijos, @_nathalial
    http://doceestampa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava louca para ler Para Sempre, mas confesso que não foi como o esperado não :|

      E obrigada, Nathália :D

      Excluir