quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

a rainy day with good news



Hoje tive boas notícias: Passei de ano no colégio, ou seja, concluí meu Ensino Médio, sem recuperação :) Logo, isso me animou muito e eu resolvi fotografar, tive uma idéia e a coloquei em prática. Eu e meu jeito peculiar ;)




Desfocada e com super exposição, só eu mesma :)



























Essas fotos me agradaram muito, me trouxeram a sensação de aconchego, de conforto e além do mais, eu cliquei em ângulos diferentes e a luz natural estava ajudando bastante. Algumas ficaram até bem parecidas. Eu realmente curti o resultado, estou bem feliz :D
































E para completar um dia feliz para mim, é claro, não podia faltar uma chuvinha de leve. Choveu aqui, teve até trovoadas [argh ):], fiquei cheia de medo, ainda mais porque eu estava sozinha em casa, mas fiquei tão feliz em estar chovendo que esqueci delas. Brinquei muito com a Sophia e a Felícia, e falando nisso, nunca postei foto da minha vira-la preferida [a Felícia], breve tentarei postar, se ela deixar eu tirar uma foto descente :D

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

22 comentários:

  1. Fotos fofas hahahaha
    Gostei dessas recortes de câmeras ;)
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos x3 amo/sou fotografia ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também amo/sou fotografia <3

      Excluir
  3. Amei as câmeras :3
    Fotos lindas, e parabéns por ter passado de ano!
    Beijinhos :*
    Lyn
    http://pequenainsone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos e o desenho da câmera! Parabéns por ter concluído o ensino médio. \o/

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo fim dessa fase!! :D
    As fotos ficaram lindas... Esses recortes você tirou de algum lugar ou desenhou? Anyway, lindas fotos. Pena que meu quarto tem uma péssima iluminação natural :(

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, petit :)

      Eu recortei mesmo, mas tenho o desenho dos dois no meu caderninho *-*

      O meu quarto também tem uma péssima iluminação natural, mas eu tento sempre clicar de ângulos que a valorizem.

      Xoxo :*

      Excluir
  6. Adorei as fotos!
    Adoro fotos que sem querer ficam desfocadas! *-*


    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oii~

    Acabei de achar o seu blog e logo me apaixonei! Pelo que vi você gosta muito de fotografar (eu faria o mesmo se tivesse uma câmera) e tira belas fotos, adorei todas, ainda mais essa câmera de papel... Acho que vou desenhar uma para mim.

    Bye-bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que fofa! Eu AMO fotografar, mas infelizmente eu tenho uma compacta [por enquanto] e tento fazer o possível com ela.

      Desenha sim, petit :)

      Xoxo :*

      Excluir
    2. Hihi' brigadim! E eu que tenho 'apenas' a câmera do celular do meu pai (??)
      Queria poder me especificar com fotografia, acho tão bonito tirar fotos de paisagens.. Mas um dia eu consigo!

      Vou tentar, mas até que não parece difícil... Foi você que desenhou elas?

      Kisses~

      Excluir
    3. Nossa, teve uma época que eu só tinha a câmera do meu (falecido) celular Motorola V8, era excelente, mas não como uma Canon Rebel T3i. Enfim, eu não curto fotos de paisagens, somente do céu. Sou louca pelo céu, universo e todos os derivados ♥_♥

      Não é difícil, eu tenho elas desenhas no meu caderninho, mas essas foram impressas :D

      :*

      Excluir
    4. Já eu adoro paisagens ou então montar o meu próprio cenário! É divertido, vou fazer umas para mim...

      ;**

      Excluir
    5. Entendi, gosto é gosto, né? :D

      :*

      Excluir
  8. lindas fotos

    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir