quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

a little bit of sophia


Estava com saudades de postar algumas fotos aleatórias da Sophia. Ela cresceu tanto, tá tão peludinha [que as vezes não dá nem para ver os olhinhos], tão fofinha, a coisinha mais ''awn'' do mundo *-* Não consegui fotos de dela de frente, ela estava realmente se divertindo muito com o paninho azul, mas breve tirarei fotos melhores e sem o paninho hahaha , com certeza :D




















































Ela fará 3 meses no dia 18, ela está tão saudável, esperta. Ela é a cachorrinha mais elétrica que existe, sério. Além do mais aqui em casa tem mais 3 bichinhos, duas gatas [Nina e Hermione] e mais uma cachorra [Felícia], e simplesmente a Sophia chegou mandando em todas, é a coisa mais engraçada do mundo. Sophia morde, puxa o rabo da Felicia e da Nina, a ponto delas correrem de ''medo''. Enfim, como meu pai diz: ''Ela é a alegria da casa''. Ela encanta todo mundo com esse jeitinho peculiar de ser :) ♥

Dormindo 1

Dormindo 2 :)



















































E como eu disse no Twitter ontem, eu vou apresentar a Hermione, a nova gatinha da casa, que não me deixou tirar uma foto descente :(

























Ela parece estar grande na foto, mas ela é minúscula, magrelinha e ao mesmo tempo comprida. Ela é da raça siamês e está com 1 mês, é um amorzinho, adora um carinho [assim como qualquer bichinho] :)

Enfim, isso é tudo, pessoal.
Até a próxima!
♥♥♥♥♥

10 comentários:

  1. Oh meu Deus! Que coisas maaaais fofas!!
    Eu tenho uma gatinha também, de 10 anos já, que chama Emma, também em homenagem ao HP *--*
    Quero um gato macho agora pra chamar de Rupert <3. Geração Potter é apaixonada né? rs

    Linda a gatinha e a cachorrinha :D
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que linda! Eu quero ver fotos, Livia, adoro ver fotos de bichinhos. Geração HP, firme e forte :D

      Obrigada, petit :*

      Excluir
  2. Que coisa mais fofa a sophia môdeusu *-* a minha cadelinha que adotei fez um aninho esse mes, ela ta enorme, e é muito eletrica! garanto que mais que a sophia hahaha que gatinha fofa *-* adorei seu cantinho, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, eu adoro cachorrinhos elétricos, são sempre a alegria da casa. Ah, parabéns para sua cadelinha *-*

      Obrigada, meu anjo :)

      Excluir
  3. Como a Sophia é linda, dá vontade de morder :3
    Ahhh, essa Hermione, ainda vai me matar de amor hahaha (AMO gatos)


    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não imagina como é pegar no colo e não pode apertar até esmagar hahahah Uma fofura só.

      A Hermione é uma fofura também, quero tirar fotos melhores dela, tem que ver o rostinho *-*

      Beijos, petit :*

      Excluir
  4. Acho super injusto não ter animal de estimação. Sério, fico péssima.
    A sua é a coisa mais linda e meiga do mundo, já tinha acompanhado aqui pelo blog. Parabéns pelo blog, espero sua visita em breve.
    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você não tem um bichinho?

      A Sophia é um doce mesmo, obrigada, meu anjo. Já visitei e adorei, deixei até um comentário por lá :D

      Xoxo :*

      Excluir
  5. Ainn que linda ... quero muito um cachorrinho!

    Mon Cerise
    Bjo

    ResponderExcluir