terça-feira, 11 de dezembro de 2012

a happy day with popcorn and ben


Hoje acordei com vontade de fotografar coisas fofas, então olhei para o lado e vi o Ben [meu macaquinho de pelúcia, coisa mais fofa do mundo que o meu amor me deu :)]. Depois, meu pai fez pipoca para mim e me veio outra ideia, porque não colocar um rostinho feliz na pipoca? hahaha E então deu nessas fotos, e com um toque de clima natalino:






































Fala sério, o Ben não é uma gracinha? Nesse momento estou com ele no colo e vou apertá-lo *-*

 Ben in the sun ♥


























E essas foram as fotos de hoje, postei algumas no Flickr! Pretendo tirar muitas agora nas férias, porque ano que vem vai ser corrido, faculdade e tudo mais. Aliás, eu passei na PUC-RJ. Isso não é feliz? *-* Dei pulinhos quando eu vi no site hoje quando eu acordei. 

Isso é tudo, pessoal, até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

13 comentários:

  1. Ele é a coisa mais fofa msm u-u
    e a pipoquinha *-*
    muito linda >_<

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos! Parabéns, e boa sorte na Faculdade! Beijos :D
    http://indoparalondon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. HAHA adorei a criatividade com as fotos, principalmente com a pipoca *-*

    Beijos,

    Maris

    ResponderExcluir
  4. ausdhuashduashduaa, morri de rir com a pipoca! rs. Tão criativo!!

    Muito legal seu blog :D
    Bjos
    http://liviainthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Todos adoraram a pipoquinha, até guardei ela. Darei um nome hahahaha

      Obrigada, Livia :*

      Excluir
  5. Sua pipoca ficou tão linda *___*
    Quando estou meio triste ou entediada, tenho o hábito de fazer estrelinhas de papel e desenhar um rostinho feliz (também presenteio amigos com essa estrelinha quando estão pra baixo).
    Deu vontade de fazer na pipoca também.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada *-*

      Sério? Aqueles origamis de estrelinha? Sou doida para aprender, breve eu tentarei :)

      ;*

      Excluir
  6. Eu quero esse macaco!
    *-*

    Adorei o blog!

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é meu, rum *-*

      Obrigada, petit. Volte sempre :*

      Excluir
  7. Que macaquinho mais fofo *o*
    Cheguei para ser a seguidora nº 100, cadê meu brinde? haha

    http://josyarr.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir