quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Skoob & Black Friday

Bem, hoje eu estava num tédio tremendo, decidi fazer algo diferente na internet, já tinha postado no blog, atualizado flickr, facebook e o twitter. O que mais faria? Eis que uma luz brilha: Skoob

Eu já tinha um perfil lá, só que sem atualização alguma :( Como podem ver, ele ainda está ''em construção'', estou tentando colocar todos os livros que já li e etc. Fiquei muito animada e já estou viciada em ficar lá, ler sinopses, resenhas, as opiniões dos leitores e conhecer novo autores :)

Mas mudando de assunto, quem vai aproveitar a Black Friday para comprar muito? Para quem não sabe a Submarino, Americanas.com, Fnac e entre outras super lojas estão participando :) Eu estou indo aproveitar agora... O post foi curto, mas eu só queria mesmo deixar o meu Skoob por aqui, logo ponho nos links ali do lado. 

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário