quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Romeo, classic cookies and a little bike

Quanta coisa para falar! Hoje eu acordei animada, bem disposta e feliz ;) Com muita vontade de escrever, assistir séries, fotografar, ouvir qualquer música alegre, como as coisas mudaram, ontem mesmo eu estava morrendo de preguiça, como postei aqui hahahaha, e agora, de uma hora para outra, estou muito melhor. Que bom, não é? Postei ainda pouco as fotos que tirei recentemente no Flickr e agora, postarei aqui as que ficaram de fora.



























Esse é o Romeo, eu achei que fosse menininha, mas o meu amor, falou que é menino e foi ele quem me deu, então, ok, eu assino embaixo. Estava esperando eu achar um nome que se adequasse à ele, para então postá-lo aqui.

























Depois que comi esse chocolate, fiquei com muita vontade de fazer resenhas de todos os chocolates que eu como, são muitos, e apesar de não entender nem um pouco de gastronomia, eu senti vontade de fazer isso, uma coisa que eu realmente gosto. Aguardem os próximos posts :)





























Essa bicicletinha fofa foi minha tia quem me deu, e eu simplesmente a adoro *-* Tirei essas fotos para uns posts sobre música também.

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

6 comentários:

  1. É bom acordar assim, super disposta e feliz! Adorei as fotos, me deu uma super vontade de chocolate haha ):

    Beijocas, Nat
    www.trendyzombie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu gosto de acordar assim, o dia se torna mais produtivo *-*

      xoxo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sério, Jessica? É o meu também, amo demais *-*

      Excluir
  3. Amei as fotinhos, flor!! O Romeu é uma graça <3 Achei o máximo a ideia de fazer resenhas de chocolates! AMO! E as fotos da bicicletinha ficaram simplesmente perfeitas! Muito originais ;D
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu anjo. Fico feliz por te gostado ;)

      Excluir