domingo, 25 de novembro de 2012

Nostalgic days

Hoje eu simplesmente acordei e senti vontade de postar essas fotos, um pouco antiguinhas, só que nunca postadas por aqui. Eu abri os meus arquivos, veio aquela sensação nostálgica e eu amei pode rever minha fotos antigas, ver minha evolução, que apesar de não muito aparente para outros, para mim existe. Quero que essa evolução seja maior, mas só vou consegui-la através de uma câmera melhor.  Confesso, esse é um grande sonho. Sou sonhadora, e o melhor de tudo é que além de sonhadora, eu luto para realizar o que eu quero.

Eu fico muito triste em ver a maioria das pessoas desistindo do que querem só porque é difícil, por um ''não'' que recebeu, porque acha que não vai conseguir. O que eu acho é que se você quer, deve lutar para realizar, mas lutar, com o intuito de vencer, realizar-se.

Essa ano consegui realizar alguns sonhos... Ninguém pode imaginar o tamanho da felicidade e realização que eu sinto hoje depois de olhar para trás e não me arrepender de nada. Meus sonhos não são tão grandes assim, são coisas do tipo: Comprar uma blusinha com renda, ir numa pré-estréia de um filme que eu goste, mudar a cor do meu cabelo, manter-me saudável [já tive falta de cálcio por não me alimentar bem, e por isso, fiquei alguns dias de cama, foi horrível!]. Essas pequenas vitórias trazem um significado enorme para mim. 


As pessoas pensam, ou idealizam, o sonho como algo grande, como se tornar cantora, atriz ou ganhar na mega sena. Eu tenho sonho grandes, mas não foco somente neles. Um dos meus sonhos grandes é esse de comprar uma câmera semi-pro [ou pro], ir para Paris, falar inglês, alemão e francês fluente...

Em 2013, vou lutar para realizar todos esses sonhos e mais alguns, como começar um projeto 365 days, 52 weeks, ficar ruiva, comprar e ler pelo menos 3 livros por mês, só usar roupas em tons pastéis e começar as aulas de ballet [meu sonho desde pequena, mas eu era gordinha e me sentia muito mal ):]





























Enfim, esses são alguns dos meus sonhos e realizações, ilustrados por fotos antigas para ser bem nostálgico. Ah, fiz uma lista de tudo o que eu quero fazer em 2013, seja sonhos ou não, no meu Listography :)

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

6 comentários:

  1. Oiêee, florzinha, as fotos parecem com o seu cantinho, viu....são imagens bonitas, misteriosas, com um conteúdo secreto, rs....É assim que percebo o seu blog....todo blog é assim não é? Nossos segredos divulgados quando queremos, legal né. To seguindo, bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha realmente isso? Eu tento passar um pouco disso na fotos, algo de misterioso, pois eu sou assim, não gosto de contar nada de uma vez, gosto de me revelar aos poucos, assim como minha fotos.

      Fiquei muito feliz ao ler seu comentário :D

      Segui de volta, xoxo.

      Excluir
  2. eu também sou muito sonhadora... infelizmente nem todos os meus sonhos para este ano foram realizados, nem mesmo os menores... mas ano que vem eu farei a diferença! :)

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter | SORTEIO PALETA | SORTEIO PERFUME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que 2013 vai ser bem melhor para você, petit :)

      Xoxo.

      Excluir
  3. Adorei as fotos, amo fotos antigas e as suas são lindas.
    Sonhar é sempre bom, quem sonha é vitorioso!
    Lindo Blog, Bjos

    ResponderExcluir