terça-feira, 13 de novembro de 2012

Little sunny day

Estou passando por uns dias complicados e realmente fiquei sem ânimo para postar aqui, tenho dormido o dia inteiro e tudo mais. Mas hoje resolvi esquecer isso tudo, porque além de me fazer mal, dias melhores estão por vir, tenho fé. Enfim, postarei as fotos que eu não postei no Flickr, algumas fotos são bem parecidas :)











 Eu amei essa falta de desfoque na foto, sério. Deu um ar aconchegante, confortável, sei lá, só sei que gostei.



























Tirei essas fotos no embalo do fofíssimo som da Lucy Rose, meu novo vício musical do momento, e vou compartilhar com vocês as músicas que mais me inspiraram, yay!

{♥} Don't you worry

 
{♥} Bikes 
 
 
 
 E é isso pessoal, espero que tenham gostado! 
Até a próxima.
 ♥♥♥♥♥♥

5 comentários:

  1. Melhoras e sorria! Animo menina. hehhe

    beijo,
    http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos. Ficaram lindíssimas!

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou, fico feliz :)

      Excluir
  3. Siga em frente sempre que aparecer um problema tudo vai ficar bem. Adorei as fotos. Beijos.
    http://estilo-reflexoes-fotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir