sábado, 10 de novembro de 2012

Fresno ♥

A espera acabou, mais uma indicação musical, demorei mas não falhei ;) Sei que a maioria deve conhecer, e sei também que muitos não ouviram ainda, de verdade. Antes de indicar qualquer música, digo que essa é banda que mais faz parte da minha vida, de uma forma ou de outra. É a banda que eu mais fui em shows, todos valeram o cansaço e cada centavo que foi gasto! A Fresno acabou de lançar seu novo cd, e é claro que eu já escolhi as minhas favoritas. Separei também as melhores [na minha opinião] dos principais álbuns antigos. Mas chega de conversa e vamos às indicações:

♥ Infinito ♥

Diga, parte 2 [minha música favorita *-*]



♥ Revanche ♥

Não leve a mal


O novo álbum está disponível no iTunes, ou para ouvir pelo canal da banda pelo Youtube :) Somente acrescentando, quero dizer que o pessoal têm que passar a ouvir e dar valor ao rock brasileiro, que com a entrada das bandas happy rock, acabou sendo um pouco afetada pela fama de tais bandas. Sem críticas ou ofensas, longe disso, por favor! Enfim, ouçam, mas ouçam mesmo o que a Fresno tem a dizer ;)

PS: Eu adorei a idéia de colocar o céu, com esse toque de Buzz Lightyear como foto de abertura, eu achei que combinava com a temática do novo álbum da banda :)

Espero que tenham gostado, até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

4 comentários:

  1. Queria baixar :\\
    Amei o post, sou super fã da Fresno desde 2005 e ainda hoje é minha banda nacional preferida!

    Um beijo,
    fotografosonhos.blgospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giesse, você pode jogar no Google que acha pra download *-*

      Excluir
  2. Adorei o post! Não conhecia algumas músicas e gostei bastante!!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir