sábado, 17 de novembro de 2012

Random pics, books and Sophia


Bem, esse feriado está sendo muito legal, apesar de eu não ter registrado momento algum dele ): Mas faz uns 2 ou 3 dias que tirei algumas fotos, postei no Flickr e agora postarei aqui as que ficaram de fora. 

 Amo essas canetinhas :)


























Esse livro é o Histórias do Japão do José Arrabal, um livro sensacional para quem curte a cultura oriental e suas lendas ;)




Não sei por qual motivo, mas do nada, me inspirei para fotografar a minha coleção das Witch, que por sinal, não está completa. Alguém quer me doar a Irma? ):

Sessão Sophia: A cachorrinha mais fofa do mundo que come livros!

 Com vergonha *-*


























Minha semana, feriado e final de semana estão sendo incríveis, estou conseguindo aos poucos me livrar daquela falta de ânimo que eu havia falado, ainda bem não é?

Até a próxima, pessoal!
♥♥♥♥♥♥

6 comentários:

  1. Tão criativa minha bb *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, seguindo!!
    http://ah-venicequeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos, estão lindas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jess. Você sempre comenta por aqui, seguindo o seu blog, que é lindo. *-*

      Excluir