quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fallen (Lauren Kate)



Estreiando hoje a categoria ''Books', foi o nome mais cabível que eu pode pensar, gosto de criar as categorias com apenas uma palavra e em inglês :) Eu já estava à muito tempo querendo fazer resenha de algum livro, pensei em fazer de O Retrato de Dorian Gray, mas o livro é tão tedioso, e logo percebi que não tinha nada para dizer sobre ele. Lembrei então de um livro que eu li, me apaixonei, comprei as continuações e agora com o lançamento do último livro da saga, estou mais ansiosa do que nunca: Fallen
  
Vou começar pela impressão que eu tive ao vê-lo pela primeira vez. Confesso que pensei que fosse a continução de Halo e como já tinha lido esse livro, quis muito comprar. Fiquei meio ''desapontada'' quando vi que a continução de Halo é Hades, e não Fallen, pesquisei então, vi que trata-se do mesmo assunto: Anjos e demônios. Me interessei e comprei :)

O livro é lindo, para os preguiçosos, parece ser entediante e enorme, mas eu li todas as suas 401 páginas em 2 dias.

Formatação, espaçamento e margens perfeitas com a adiação daquelas páginas amareladas que não cansam a vista e torna a leitura bem melhor *-*  O livro conta a história de Luce e Daniel, que teve o amor amaldiçoado pelos céus, desde então não conseguem ficar juntos [durante milênios], no meio desse romance está Cam, um jovem, que também é apaixonado por Luce e tenta conquistá-la à todo custo. O livro é recheado de suspense, e nos prende do início ao fim.

Algo que eu não gostei: O ''trio amoroso'' do livro lembra muito ao trio de Crepúsculo, o que me deixou meio desapontada, pois o filme estreiará nos cinemas no ano que vem pela Disney, e provavelmente será a nova moda e será cotado como ''o substituto'' de Crepúsculo. Além do trio, a protagonista não me agradou muito, ela deveria ser destemida, por toda a experiência que ela tem, ela não deveria ser tão sem sal, em alguns diálogos, outros personagens falam mais que Luce.




Essa foi a minha opinião após ler o livro, que apesar de apaixonante pelo enredo, a protagonista deixa a desejar. 

Quis tirar fotos para ilustrar o post, mas logo me empolguei demais, ops!







E aí, quem leu? O que achou? Gostaram da resenha?

Até a próxima, pessoal!
♥♥♥♥♥♥

16 comentários:

  1. Gostei muito da sua resenha e das fotinhos!! Eu já li esse livro também e não gostei muito :x mas estou ansiosa para ver o filme..
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, petit. É a primeira de muitas, assim espero! Pois é, algumas coisas me irritaram muito no livro.


      xoxo ♥

      Excluir
  2. muito legal a resenha, não li ainda o livro, mas acabei ficando com vontade de ler, depois da sua resenha...*-*

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, leia sim e depois me diz o que achou *-*

      xoxo

      Excluir
  3. Eu AMO esse livro *-*
    adorei as fotos e a resenha, viu?!
    Beijinhos
    Lyn
    http://alittleinsomniac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha, minha prima tem esse livro, vou pegar com ela.

    fiz uma resenha esses dias no meu blog tb,
    passa lá pra ler:

    http://donnaflaviaa.blogspot.com.br/2012/11/resenha-contadora-de-filmes.html

    aguardo seu comentario!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, petit. Ah, vou dá uma olhadinha sim ;)

      xoxo

      Excluir
  5. Sempre que vejo a capa desse livro quero comprá-lo, mas como ando sem tempo, vivo adiando a compra.
    Gostei muito da resenha, deu mais vontade ainda de ler =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me encantei pela capa. Leia sim, arruma um tempinho *-*

      Excluir
  6. Estou há um bom tempo querendo ler esse livro, mas anjos ainda não é minha temática preferida, apesar de estar seduzida por Halo e querendo começar a ler a série.

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. Eu nunca pensei que iria me interessar por livros com essa temática, mas depois de ter lido Halo, adorei.

      Estou seguindo de volta, Thaís :)

      Excluir
  7. Estou louca pra ler esse livro e com sua resenha fiquei ainda mais <333
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br bjs .

    ResponderExcluir
  8. Já faz tempo que tenho vontade de ler este livro. E com suas imagens agora, mim deu ainda mais vontade, acredite. Lindo seu blog!

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mate logo sua vontade, guria *-*

      Obrigada ♥

      Excluir