quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Crystal Wall Lancaster

Tenho desenhado muito ultimamente, e a cada dia que passa, meu traço está mais solto, estou me aprimorando nas mãos e pés, e isso me deixou tão feliz que passei a procurar inspirações [se inspirar é diferente de se espelhar :)], com isso achei muitas galerias boas.

Crystal Wall Lancaster é uma canadense com muita inspiração no estilo pin-up, transmitida muito bem pelas suas ilustrações. Inclusive ela tem um projeto baseado somente em pin-ups, o Pinup Bombshells. Seu portifólio é grande e encantador.








As ilustrações trazem um pouco de contos de fadas, princesas e até bailarinas, creio que foi isso o que mais me encantou. E agora com o Natal, a Crystal fez uma ilustração baseada nessa época que eu amo tanto *-*


O que acharam? Encantadoras, não? Para quem quiser acompanhar e conhecer mais sobre a Crystal:

Até a próxima, pessoal!
♥♥♥♥♥

6 comentários:

  1. Que ilustrações lindas, sou doida para aprender a desenhar, mas não levo jeito. No meu blog tem algumas inspirações da Ekaterina, conhece ?
    São lindas vê ai se se interessar http://vickibrahim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu estou tentando desenhar também, um dos itens da minha wishlist pro ano que vem é começar um curso de ilustração :) Verei, petit!

      Excluir
  2. Gostei de todos, porém a gente sempre tem preferência por um mais que os outros, a segunda imagem está impactante... uma mágica suave nas mãos e os direção do rosto e olhos desafiadores... gostei mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu gostei mais da primeira [e por isso a coloquei nessa posição], o traço, as cores, tudo me encantou. A Crystal é um ótima artista :)

      Excluir