segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Changes, changes and choices


Sophia, o melhor presente que eu ganhei em 2012

Eu realmente quero me desculpar! Eu havia colocado na minha ''wishlist'': Postar pelo menos de 2 à 4 vezes na semana. E não consegui, mas é por uma causa justa. Esse ano eu termino o ensino médio e com isso, de brinde, vem o ENEM, ou qualquer outro vestibular. Tentei estudar nos dias anteriores à prova, que foi nos dias 3 e 4 de novembro e acabei ficando sem tempo para internet ou qualquer outro meio que me destraisse. Pois bem, decidi várias coisas nesse pouco tempo que estive fora, como por exemplo, ano que vem quero trabalhar e comprar uma câmera para mim, serei mais organizada, comprarei e lerei cerca de 2 ou 3 livros por mês [e farei resenha de todos haha], ficarei ruiva e etc :) O ano já está acabando, e isso me deixa feliz, adoro fim de ano, natal e todo esse clima que envolve essas datas festivas e claro, porque isso significa que meu aniversário já está mais próximo [18 de janeiro]!

O que eu quero dizer é que eu me dedicarei muito mais ao blog. Conseguirei fazer resenhas de livros e filmes, que é um plano que eu tenho em mente faz tempo. Quero passar tudo de mim para o meu blog, afinal de contas, ele é como um diário virtual, expõe meus dias e tudo o que eu gosto. Eu adoro planejar o futuro, infelizmente sou muito roteirista, e as vezes isso acaba me decepcionando, mas com o tempo eu venho aprendendo lidar melhor com isso :) 2012 foi um ano que, digamos, me abriu os olhos. Fiz novas amizades, e descobri quem realmente quer e está do meu lado.

Resumindo, estou muito feliz e com uma hiper energia positiva para o ano que se aproxima. E eu não acredito que o mundo vai acabar ;)

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário