segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A happy day



Sabe aqueles dias que acontece de você acordar com vontade de coisas aleatórias? Então, hoje foi o meu dia. E além disso, aconteceu uma coisa que me fez sorrir *-* Recebi meus livros que comprei pela internet na Americanas.com, fiquei muito feliz por ter recebido os livros tão rápido, comprei na sexta durante a Black Friday e recebi hoje. Os livros são lindos, são eles: Sereia e Como se livrar de um vampiro apaixonado. Li muitas resenhas sobre os livros, e todas recomendam e os elogiam muito.

Minha wishlist de livros só está crescendo, os próximos serão Êxtase, Jane Eyre, A Seleção ou provalvemente, algum da Meg Cabot :) É claro que eu fotografei minhas novas aquisições *-*

Chegaram embalados em plástico bolha! Alguém aqui vai estourar todinhas, sim ou claro? :D



Sereia: O livro é lindo demais, a capa que tem um efeito furta cor nos olhos da menina e no título, dá para perceber pela foto. As páginas são amareladas do jeito que eu gosto, não cansam a vista. E depois de ler muitas resenhas recomendando o livro e uma linda promoção, resolvi adquirir :)


























Como se livrar de um vampiro apaixonado: A palavra ''vampiro'' soa tão bem para mim, tudo que involve vampiros eu amo, me identifico muito, até com seus hábitos estranhos, como por exemplo, eu não gosto de sair na luz do sol, não suporto, às vezes brinco com meus amigos que eu vou virar fumaça ou brilhar, e daí revelarei o meu segredo. Desde que li a sinopse, resenhas e claro, o título, fiquei doida para comprá-lo. Não me arrependi, o livro parece ser melhor do que eu esperava, páginas amareladas feitas para agradar meus olhinhos :x

E como não podia deixar de postar, alguns fotos aleatórias que tirei no domingo [25/11/12] e não tive tempo de postar. São muitas fotos...

































 Potinho fotogênico *-*



Eu gostei mais sem edição, não sei porque... Odeio tons vibrantes, mas amei essa foto. 



 A Rainha ♥

 Me in the mirror



























Ufa! Muitas fotos, não? E ainda faltaram alguns que eu tirei no sábado [24/11/2012], mas só postarei depois.

Mudando de assunto... Eu tenho aprendido muito bem lidar com sentimentos que são difíceis de lidar na maioria dos casos. Não sei exatamente o porquê, mas me sinto muito melhor assim, sem lágrimas, sem dor, é interessante um vida de sorrisos [ou quase]. A liberdade é algo tão incrível, é muito bom poder pensar, sentir, fazer o que quiser sem se importar com o que outra pessoa vai dizer ou se ela vai gostar. Me sinto mais leve e segura.

Já não sinto apertos no coração e muito menos dores de cabeça. Se libertar é algo extremamente revigorante, eu não sabia muito bem como fazer isso, mas hoje eu sei, consegui. Me realizei mais uma vez. Não sei o que eu sinto de verdade, por isso não denomino, não sei ainda expressar esse sentimento, mas breve saberei.

PS: Breve resenha do livro ''O Retrato de Dorian Gray'' e depois dos dois livros do post!

Até a próxima, pessoal!
♥♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Que fotografias ótimas de se acompanhar. Adorei!
    Já estou seguindo seu blog querida.

    ResponderExcluir