terça-feira, 20 de novembro de 2012

3 musics of my life - parte I

Hoje decidi fazer algo bem mais pessoal do que o normal, postar 3 músicas que marcaram minha vida e no que marcaram! Eu sei que vou chorar muito escrevendo esse post, mas é algo que eu quero muito expressar. 

Sempre foi muito difícil para eu falar sobre sentimentos, mas agora, com o tempo passando, coisas e sentimentos novos surgindo, estou conseguindo me expressar bem melhor, fico feliz por mim. Enfim, vamos ao que interessa :)



{♥} Fresno - Diga, Parte 2

''E tira o cabelo da cara e me diz, se por um segundo quiseste me ver feliz ou se és o meu destino tentando me dar outra lição? (...) Assisto ao teus passos como a um balé, quem vais usurpar agora que ninguém te quer?  A verdade demora mas chega sempre sem avisar e o grito contido no teu travesseiro ecoa nos lares do mundo inteiro. Não tira esse rímel, pois hoje quero vê-lo borrar.''

Essa música diz em cada detalhe tudo que está engasgado aqui na minha garganta, coisas que eu desejo falar às pessoas falsas e estúpidas que me cercam, pessoas que já me magoaram ou tentaram me passar para trás. Ou seja, um grande desabafo... Às vezes choro de raiva escutando essa música, juro. Liberta muitos sentimentos dentro de mim, sentimentos que eu luto para não demonstrar, até porque, mesmo que as pessoas me dêem o seu pior, eu acho que ninguém merece o meu pior. E sim, meu belo sorriso no rosto *-*



''Eu estou fazendo tudo que posso, esperando que você fique envolvido na inocência e vestido em todos os meus planos. (...) Você é melhor sem mim. Bem, eu sou apenas uma garota com um monte de coração, e eu juro que o mundo gira quando tudo se desmorona. Me leve para casa essa noite, você teve sua chance, mas, querido, é muito tarde agora.''

Ela tem um significado bem complexo, choro todas as vezes que escuto ao lembrar de um dos momentos mais dífcies da minha vida, que além de, na hora eu estar escutando essa música, a letra é totalmente fiel ao que eu vivia e sentia! Simplesmente um definição dos meus sentimentos confusos na época de dezembro de 2010 à janeiro de 2011.



''Eu sinto muito a sua falta, eu não te esqueço, é tão triste. Eu espero que você possa me ouvir, eu lembro claramente o dia que você partiu, foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa.
Eu não encontrei a ocasião para dar um beijo de despedida na sua mão. Eu gostaria de poder vê-lo novamente, eu sei que não posso. Eu acordei, você não vai acordar? Eu fico perguntando por quê e eu não posso aguentar isso. Não era fingimento, aconteceu e você se foi (...) Lá vai você para algum lugar eu não posso trazê-lo de volta.''

Eu queria realmente ter alguma música que lembrasse só momentos bons, mas enfim... Essa música a Abbey gravou quando seu avô faleceu, e na mesma época que o meu avó faleceu eu peguei o encarte para ler as letras das músicas do cd que eu tenho (Under My Skin) e vi, uma dedicatória que dizia: ''This song is dedicated in loving my grandpa.'' Procurei a tradução e simplesmente desabei, desabei como estou desabando agora. Ainda é realmente difícil falar sobre os meus dois avôs que se foram, no orgulho que sentiam de mim só por eu ser quem eu sou, sem precisar de esforço, agrados e etc. ):


Decidi postar por partes, eu iria postar seis de uma vez, mas semana que vem eu posto mais três. Essas são músicas que realmente me tocam de alguma forma e que quando eu estou triste, me levantam ou me derrubam. Meio triste tudo isso, né? Enfim... O próximo post será mais alegre, yay!

Até a próxima, babies!
♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário