domingo, 28 de outubro de 2012

Say hello to Sophia!

Este final de semana está sendo um dos melhores de 2012, ou senão, da minha vida. E eu vou dizer o porquê: Sophia, uma cachorrinha fofa, linda, pequena, peluda, meiga, dorminhoca e educada que eu ganhei do meu namorado. Ela é uma poodle de 1 mês, mal tem dentinhos e ainda sim, é a cachorrinha mais educada que eu já vi. Além de tudo, é inteligente *-* Na verdade, ela é incrível e eu estou totalmente apaixonada por ela :)




























Ela dorme tão lindinha :)

















































Não sei porque mas essa foi a foto que eu mais gostei!



























Ela é ou não é a coisinha mais fofa do universo? *-* Estou muito feliz em tê-la perto de mim, com certeza, tem feito meus dias mais alegres. Estou amando cuidar dela e agarrá-la o tempo todo. E aproveitando que tirei fotos dela quis filmá-la também e resolvi compartilhar os melhores momentos da gravação com vocês. Ao som de Sophia do Esteban :)


Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário