quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Happy animal day!

 Aproveitando a data, estou aqui para apresentar a minha incrível gatinha ''bolachinha''. PS: Eu tenho a mania de colocar apelidos nas pessoas e com os animais não seria diferente, a minha bolachinha se chama Nina, é gorducha e comilona, não posso abrir a porta da cozinha que ela vem correndo, quando vê que estamos almoçando/jantando ela já pula no meu colo, eu a acostumei mal, dando um arrozinho aqui e outro ali. Ela come de tudo. Teve um dia que eu estava comendo biscoito de maizena e deixar cair um no chão, ela foi lá e comeu, não é incrível? Nada passa batido para ela, a não ser legumes e vegetais.

Como podem ver, ela é muito fotogênica e ''posuda'', hoje ela foi uma fofa em me acompanhar nas fotos, eu estava na frente da minha casa e ela veio atrás, deitou pertinho de mim e eu não resisti e a fotografei. ♥♥


























Deu para perceber que ela é um pouquinho estrábica/vesguinha? E esse é charme dela. Ela encanta qualquer um, por todo lado tem gente querendo um filhotinho dela (e talvez esteja por vir, yay!). Ela é meiga e educada, uma verdadeira princesa.


























Eu tinha pego esse banquinho para usar de tripé (cada um faz o que pode né!) e então ela resolveu brincar ali mesmo, eu rapidamente parei o que estava fazendo e fui lá fotografá-la mais uma vez. Ela consegue ser fofa, boba, comilona, vesguinha, educada e pidona ao mesmo tempo. Tem como não se encantar? Essa é a Nina, mas podem chamá-la de Bolachinha.

E vocês, tem bichinhos? Além do nome colocam apelido assim como eu?
Até a próxima!
♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Que gato lindo, sempre quis ter um, mais minha não deixa :(
    Adorei seu cabelo ^^
    Beijos

    tairinecarriom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Nina é uma graça, não é? Não sei se quis dizer sua mãe, mas se for, por que ela não deixa? ):
    Ah, muito obrigada, apesar de ele ja estar desbotado :)
    Volte sempre ♥♥♥

    ResponderExcluir