quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DIY: Sweet shirt with pearls



YAY! Eu não disse que faria um DIY ou outro sempre que pudesse? Está aí! Estou muito feliz por estar conseguindo manter o blog atualizado, principalmente a parte de DIY, que eu tanto gosto :) Mas agora vamos ao que interessa!

O que você precisa:


























{♥} Blusa (ou cardigã, suéter, regata, o que preferir)
{♥} Linha e agulha 
{♥} Pérolas (cerca de 15 à 16)

♥♥♥♥

1- Posiocione as pérolas do jeito que preferir, e comece a colocá-las.



























2- Siga o mesmo passo e coloquei as outras.



 3- Como eu quis manter um padrão de alinhamento, primeiro medi dois dedos entre as pérolas e depois coloquei a alça da caixinha da minha câmera para medir a distância e o alinhamento na gola. Eu sei, poderia ter sido com a régua, mas usei o que estava mais próximo ;)


























4- E então terminado de medir, posiocionar e costurar todas as pérolas: VOILÁ!



 E é isso aí, pessoal! Mais um DIY, saiu exatamente como eu tinha imaginando e estou muito feliz :) 
E vocês, gostaram?

Até a próxima!
♥♥♥♥♥

7 comentários:

  1. Adorei, pérolas deixam tudo muito delicadinho né?

    beijocas

    O Fantástico Mundo de Jess ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou uma graça!!!

    beijos beijos
    http://mynameisglenn.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Acho super fofa blusas assim, preciso pôr as mãos à obra, rs.
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Mas que fácil!! Adoro TUTO's de costura, amo essas coisas. Parabéns pelo lindo blog e habilidade eheheh E sim, faça mais DIY'S.

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  5. amei! ficou uma gracinha, parabéns.. você fez parecer tão fácil! só que aposto que eu, que não sei nada de costura, acabaria fazendo uma bagunça :( é a vida hahaha.
    xoxo
    www.suspire.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vish, meninas, nem tenho muita habilidade não, eu só tento >< Mas obrigada, e se tentarem fazer, me mostrem o resultado! Obrigada pela visita. ♥

    ResponderExcluir