segunda-feira, 22 de outubro de 2012

3 favorites series ♥

Depois de ver muitos pedidos de indicações de séries em groups, blogs ou formspring.mes, resolvi postar as minhas 3 favoritas. Sei que não serão novidades para vocês, mas eu fiquei extremamente empolgada e feliz ao postar sobre elas... E darei umas dicas de onde baixar. Agora vamos lá! :)

{♥} New Girl

A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos. (Via Wikipédia)

O que eu mais amo nessa série, além das roupas incríveis e doces que a Jess usa, é o jeito que ela lida com os problemas, algumas vezes de uma forma bem esquisita, mas é incrível. A série é divertida e no primeiro episódio que você assiste, logo se apaixona. Lembrando que estreiou no dia 25 de setembro desse ano a segunda temporada, yay! Há quem diga que está monótona, mas eu estou curtindo muito. 


{♥} Suburgatory


































Em Manhattan, George Altman, um pai solteiro que ao encontrar uma caixa de preservativos na gaveta da filha adolescente, resolve sair de Nova Iorque e se mudar para um clássico subúrbio americano, onde pretende fazer Tessa levar uma vida mais tranqüila, longe de problemas. Em uma nova rotina de vida, ambos descobrem uma vida bem diferente. (Via Wikipédia)

O que eu mais amo na série, é a grande semelhança da personalidade da Tessa com a minha, mesmo sendo tão sensível, consegue lidar com problemas sem fraquejar. Confesso que acho bem engraçado quando a Tessa se mete em alguma confusão, ou paga algum miquinho, mas ela logo supera :) Acho extremamente lindo o cabelo dela, mas confesso que não curto alguns dos looks dela, ela sempre tá usando botas e eu não acho legal. E também acabou de começar a segunda temporada, ainda não comecei a ver mas logo começo.


{♥} Gossip Girl

A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl". Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a nona série, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald e seu amigo de infância, Chuck Bass, e os irmãos até então "apagados" Dan e Jenny Humphrey, além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams. (Via Wikipédia)

O que eu mais amo na série, além das pequenas intrigas que surgem no decorrer da história, é o mistério que envolve a identidade da Gossip Girl, quem não está ou fica curioso para saber quem é? Infelizmente, a série está chegando ao fim (assim dito até agora) na sua 6ª temporada, apesar de estar bem monótona até então, aguardo ansiosamente o final e não deixo de assistir um episódio. Fora isso, quem não se encanta com os extensos (e caros!) armário de Blair e Serena? :)


Eu realmente fiquei muito empolgada ao escrever sobre as séries que eu amo, principalmente Gossip Girl, que além de estar no fim, eu acompanho desde sempre. Espero que curtam, e se não conhecem, assistam, vale a pena ;)

Até a próxima!
♥♥♥♥♥♥

ps: Fora estes links para download no Series Empire, eu baixo as temporadas completas por torrent, que você pode encontrar facilmente no Google!

12 comentários:

  1. Adorei a indicação, vou baixar eles e começar assistir, tava louca pra assistir alguma série nova! ;p

    http://www.vagalume.com.br/simple-plan/

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o primeiro episódio de New Girl e não gostei taaanto,mas vou assistir os outros episódios pra ver se são melhores... Amo Suburgatory,ainda bem que começou a segunda temporada,não aguentava mais :)
    xx

    dreamslostinme.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. De todas, gosto mais de suburgatory, tentei assistr New Girl, mas não deslanchou lá em casa.
    E Gossip Girls não é muito a minha cara.
    Adorei seu Blog, já estou seguindo, dá uma passadinha no meu tbm e se gostar, será muito bom Tê-la por lá.
    Bjos
    http://efeitodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por New Girl e ainda mais apaixonada por Gossip Girl. Acho a Jess a coisa mais fofa do mundo e o Schimidt o mais engraçado, sério! Agora se formos falar de Gossip Girl, bom o que eu tenho a dizer é que é a minha série preferida (depois de One Tree Hill, eu acho). Eu simplesmente tenho uma paixão platônica pelo Chuck e adoro as falas da Georgiona, principalmente a referencia dela de 50 tons de cinza para 50 tons de tédio (desculpe-me se gostar do livro!). Amei o post, a outra série eu não conhecia.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, adorooooo as duas primeiras! <33

    www.fashionforwho.com

    ResponderExcluir
  6. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha um linda noite!!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tem tag pra você lá no blog :D
    http://oantesdeamanha.wordpress.com/2012/10/23/tag-11-coisas/

    ResponderExcluir
  8. pena que estou sem tempos pra séries ): abandonei gg na quarta temporada rs

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Dessas que você citou só assisto Gossip Girl. Tenho um amor enorme por essa série. Comecei acompanhando os livros e assisti a série desde quando o 1° capítulo foi exibido. Aí viciei de vez em seriados americanos e é tudo culpa de GG!

    Morro de vontade de assistir NG, mas como já assisti 30 (tô falando sério), vou deixar pra assistir em outro momento.

    Ótimo post!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também, já li todos os livros, e confesso gostar um pouco mais da série. Ah, eu adoro New Girl.

    ResponderExcluir
  11. A melhor serie de todas é Gossip Girl. Fiquei triste quando fiquei sabendo que vai acabar. Mas mesmo assim não deixo de assistir os episódios e não acho nada monótono.
    Assisti alguns episódios de New Girl e gostei bastante.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Verdade, eu acompanho desde novinha e é triste o fim ):

    Obrigada pela visita, petit!

    ResponderExcluir