sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sweet Diary: A cloudy letter in a cloudy day

Estou tão feliz com esse meu humilde blog, não sei porque. Talvez porque eu quero de verdade agora, e o nome combina tanto comigo. <3 Bem, vou começar falando um pouco dos últimos meses, semanas e dias...

Ando muito inspirada para fotografar, apesar de possuir uma compacta ''avançadinha'', creio que nos próximos meses (fim de ano, ebaa!) vou ganhar a minha Canon, ainda não escolhi o modelo mas já escolhi a marca. Ganhei muitas coisas nos últimos meses, coisas que eu fiquei com um pouquinho de preguiça de fotografar. Mas umas das coisas que mais me agradou foi os meus livros da série Fallen, nossa, eu queria tanto eles, comprei primeiro o Fallen e depois de 2 dias comprei Tomerta e Paixão, mas a pouco tempo vi nas Lojas Americanas uma ''sub continuação que inclue cenas que foram cortadas'' da série, que é Apaixonados, e estou doida para adquirir.


























Tenho feito minhas próprias pulseiras também (breve postarei DIY), e isso me deixa bem feliz e inspirada.

 ''Adotei'' uma nova parceira para fotografias, é um bonequinha que já foi lembracinha do meu aniversário de 15 anos e agora está servindo de companhia e modelo, ulalá. Ah, e eu dei um nome para ela: Jess. (em homenagem a Jess de New Girl, que eu amo!)

 Ganhei esse par de sapatilhas fofíssimas da minha mãe (obrigada, mommy!) e fiquei bem feliz também.



























Enfim, eu queria poder contar tudo que já aconteceu de bom comigo, mas é tão dificil colocar TUDO em palavras... Amanhã pretendo tirar mais fotos e ainda hoje tento fazer um DIY, se não der, faço amanhã. Ah, já ia me esquecendo, mal criei o blog e muito menos o divulguei e já tenho 33 visitas (ou é miragem?), obrigada a quem visitou, e se gostou, volte sempre :3

Até a próxima!
xoxo

5 comentários:

  1. Seu bloguinho é muito fofo, sucesso a vc com ele, estou no "ramo" de blogs há muitos anos e não vivo sem eles mais... as vezes fico cansada de escrever, mas nunca abandono, se quiser conhecer o meu, tá feito o convite, super bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está muito fofo e eu adorei suas fotos. Sucesso! :)
    http://a-penas-ana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Lorena! Conheci seu blog através do grupo 'A serie of serendipity' do facebbok. Gostei logo de cara. Amei as fotos *-* Seguindo
    http://pkbird.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse grupo é ótimo! Nhac, muito obrigada... Seguirei também. :3

    ResponderExcluir