quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Smile, it's rainning!


Hoje acordei e logo meus olhos se encontraram com a chuva e um lindo tempo nublado, isso me animou e inspirou muito cantar, assistir filmes, dançar, compor, escrever textos e claro, fotografar ♥ Foi muito, muito difícil escolhar a foto que abriria o post, mas fiquei com essa, apesar de gostar mais de uma outra bem parecida mas não aparecia o ''days'' e essa sim. Tirei muitas fotos (algumas bem parecidas!), todas com o tema sobre o friozinho. <3































Estou muito ansiosa para assistir a 2ª temporada de New Girl, já estão sabendo? Estreiou ontem, e alguns sites já disponibilizam com a legenda não oficial, mas infelizmente ainda não consegui fazer o download, a internet daqui não está ajudando. Mas enfim assisti Snow White and The Huntsman, estava louca para assisti e não me decepcionei, o filme é bem legal e a fotografia, nossa, encantadora. Aquela floresta com coelhinhos, tão ''awn''. ♥♥♥





























O dia foi incrível, eu me divertir bastante tirando essas fotos, e adorei esse espelhinho com gotinhas de chuva.



























Como já dito, breve farei meu Flickr, só estou esperando a internet melhorar e enfim, é isso!
Até a próxima!
♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Amei demais o seu anel de bigodón! HAHA E as fotos também, claro! Principalmente esse canecão simpático :) é daquelas especiais para pintar ou vc só usou caneta de cd/permanente/sei la?
    Lindo!

    Beijo!

    http://antitese.outtamind.com

    ResponderExcluir
  2. O anel é uma fofura né? :)
    A caneca é normal, eu escrevi com canetinha de cd mesmo, dai posso sempre mudar as frases, i love it. <3
    Muito obrigada pela visita.

    ResponderExcluir