sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Primeiro e grande post


Não sei por onde começar, mas vou tentar desse jeito mesmo. Enfim, criei esse blog para fazê-lo de ''photo diary'', tudo o que eu quero é colocar minhas fotos mostrando um pouco do que eu sinto e de vez em sempre, não consigo expressar. Ocasionalmente, criei o A Cloudy Letter num dia nublado e amo dias nublados, por isso o nome, também. Foi díficil estar aqui, arrumar um tempo e tudo mais, mas consegui e agora não vou desistir, já tive outros blogs mais não foram para frente, enjoei e deixei de postar. Mas esse aqui, vai ser o último que eu crio!

Eu sou uma menina extremamente tímida. Tento ser organizada mas na maior parte do tempo, não consigo. Sou distraída, fico olhando para o céu e pensando como seria se todos os meus sonhos se realizassem de uma hora para outra, apesar de saber que não é bem assim. Sou cristã protestante, e faço questão que todos saibam disso, mas não frequento igrejas! Sou delicada, odeio ignorância ou que gritem comigo, e aprendi que coisas boas geram coisas boas, dou de mim às pessoas o que espero que elas me deêm delas. Já sofri bullying e preconceito, sempre tive cabelo colorido e um estilo diferente, infelizmente a sociedade não aceita as diferenças apesar de dizerem o tempo todo para ''você ser quem você é''.



Minha banda e cantora favorita são, respectivamente, The Pretty Reckless e Avril Lavigne. Leio muitos livros, mas atualmente parei um pouco, estou estudando (ou tentando desesperadamente) para o vestibular. Sou o tipo de pessoa que se esforça para ter o que quer, e não aceito menos do que o melhor de mim mesma. Odeio a claridade mas sinto medo do escuro, sou viciada em chocolate branco com cookies e brigadeiro. Tenho namorado e o amo demais. Coleciono meias-calças, canetinhas coloridas e pulseiras de pérolas. Tenho pouquíssimos amigos. Adoro custumizar roupas, e fazer DIYs.

Enfim, eu tentei falar um pouco sobre mim e apresentar o blog, não está tudo pronto por aqui mas com o tempo vou organizando direitinho e tentarei postar frequentemente.

 Até a próxima!
xoxo

2 comentários:

  1. Adorei o Blog muito lindinho seu cantinho e espero por DIYs em ! Tenho um Blog também e coloca o Wigted de seguidores para mim seguir viu
    passa lá no blog se quiser adorei o seu Beijos ! ♥

    http://dentrodamala-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada, meu anjo! Vou colocar sim <3

    ResponderExcluir